Demi Lovato sobre papel em Glee: “Foi uma honra ser uma porta-voz e representar a comunidade gay”

Cantora falou sobre série, X Factor e nova turnê durante coletiva realizada em São Paulo

Por Reportagem: Fernanda Catania Texto: Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h13 - Publicado em 14 out 2013, 16h20

Demi Lovato recebeu os jornalistas brasileiros em uma entrevista coletiva realizada no começo da tarde desta segunda-feira (14), em São Paulo. A cantora, que acabou de anunciar uma turnê de cinco shows no Brasil em 2014, falou sobre seu papel em Glee , a nova temporada de The X Factor e ainda explicou a escolha dos artistas que vão abrir a The Neon Lights Tour .

Fotos: Fernanda Catania/ CAPRICHO

Sobre o papel em Glee, em que interpreta a personagem Dani, Demi contou que “tem muitos amigos” no elenco e que aceitou participar da quinta temporada da série pois “seria legal atuar de novo”. A cantora ainda falou sobre o fato de Dani se envolver com a personagem Santana ( Naya Rivera ). “Não hesitei em fazer um papel de lésbica, faz parte da cultura e não tem do que se envergonhar por isso”, falou a cantora. “Foi uma honra ser uma porta-voz e representar a comunidade gay. Ainda mais em horário nobre, pouca gente pode fazer isso. Tenho muitos fãs gays e quis mostrar que tudo bem! Tenho orgulho deles.”

Demi também ressaltou a coragem e força do elenco de Glee, que teve que superar a morte de Cory Monteith . “O elenco tem sido muito forte e os admiro pela força de conseguir trabalhando”, elogiou Demi Lovato.

Nova temporada de The X Factor

Ao falar sobre a terceira temporada do The X Factor, Demi Lovato foi só elogios ao programa, principalmente ao falar sobre as duas novas juradas da competição musical: Kelly Rowland e Paulina Rubio, que substituíram LA Reid e Britney Spears na bancada do reality.

“Há duas juradas novas incríveis e agradeço a Deus por ter as colocado ao meu lado. Hoje elas são como irmãs para mim, muito especiais”, contou Demi Lovato, que foi “polêmica” ao dizer que os candidatos desta temporada estão melhores que os da edição anterior. “Ouso dizer que os candidatos são melhores que os do ano passado. E com a mudança no formato, o desafio das quatro cadeiras, o programa ficou mais tenso e dramático.”

The Neon Lights Tour

Para sua nova turnê, Demi Lovato fez questão de escolher como artistas de abertura três representantes do pop feminino Fifth Harmony, Cher Lloyd e Little Mix : “Chamei as meninas para abrir a turnê porque queria fazer algo super girlpower, que mostrasse o poder das garotas!”.

Ainda na parte musical, Demi Lovato ganhou um disco de platina pelas vendas de seu último disco, DEMI , aqui no Brasil. Mais do que merecido, né?

Continua após a publicidade

Publicidade