Demi Lovato nega ter dado shade em Taylor Swift após ajuda a Kesha

Demi teria provocado Taylor por se alegar feminista mas não falar nada sobre o tema

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h44 - Publicado em 22 fev 2016, 12h10

No último domingo (21), Demi Lovato correu para o Twitter para mandar mensagens de apoio a Kesha , após a cantora perder uma liminar para se livrar do contrato com Dr Luke e com a Sony Music. Acontece que, além de mandar bons pensamentos para Kesha, Demi aproveitou para criticar mulheres que se dizem feministas mas não fazem nada para ajudar em momentos assim.

“Estou pronta para que as que se auto-intitulam feministas começarem a falar ou a fazer ações a favor dos direitos das mulheres. Empoderamento feminino é falar em nome de outras mulheres mesmo que o assunto seja desconfortável”, escreveu Demi. Muita gente interpretou as mensagens como um shade para Taylor Swift . E as suspeitas se intensificaram após ser anunciado que a cantora de Bad Blood havia doado US$ 250 mil para Kesha.

“Leve algo para o Capitólio (onde fica a Casa Branca nos EUA) ou fale alguma coisa publicamente. Aí sim eu ficarei impressionada”, tuítou Demi pouco após a notícia. Como se não bastasse, a cantora ainda curtiu o tuíte de uma fã que dizia que dinheiro nem sempre é a resposta.

Em meio a polêmica, um fã de Taylor Swift resolveu publicar um print do tuíte de Demi em seu Instagram, dizendo que ela tinha transformado aquilo no momento dela, e aí a própria cantora comentou na foto.

“Como eu estaria fazendo deste o meu momento? Pelo menos estou falando sobre isso. Nem todo mundo tem 250 mil para dar para as pessoas. Eu adoraria fazer isso, mas não cresci com dinheiro e com certeza não ganho tanto quanto ela. Pelo menos eu levanto a minha voz sobre m***** que são desconfortáveis de falar sobre em vez de ficar tentando ser politicamente correta 24 horas por dia”, escreveu a cantora.

Demi continou: “Não tem nenhuma rivalidade. Eu só me importo mais do que outras pessoas e prefiro começar um diálogo sobre mulheres falarem sobre serem estupradas do que jogar meu dinheiro em alguém”, disse.

O fã não se deu por satisfeito. Ele agradeceu Demi por falar sobre o assunto, mas disse que a cantora parecia estar provocando Taylor mesmo assim. “Eu não dei um shade na Taylor”, respondeu Demi. “Se você encara dessa forma, ótimo. Só estou cansada de ver mulheres usando o ’empoderamento feminino’ e o ‘feminismo’ como suas marcas quando elas não estão lá tendo conversas desconfortáveis. Eu também recebo provocações e não dou a mínima porque alguém tem que recebê-las. Pelo menos estou fazendo minha parte”, completou.

Eita! Parece que Demi não ficou nem um pouco satisfeita com a atitude de Taylor, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade