Demi Lovato faz visita ao Iraque apara ajudar refugiados

Cantora conversou com o primeiro-ministro saber mais sobre situação dos refugiados e discutir esforços humanitários

Por Bruna Nobrega Atualizado em 1 nov 2024, 13h07 - Publicado em 10 out 2016, 16h16

Quando disse que ia dar um tempo na carreira, Demi Lovato acrescentou que iria focar em trabalhos voluntários. Dito e feito. Antes mesmo de 2017, a cantora já começou o processo e visitou o Curdistão, no Iraque para ajudar os refugiados, com o apoio da CAST Centers, clínica na qual se internou em 2013 e da qual hoje ela é proprietária.

No último sábado (08/10), ela postou: “No momento, em um avião saindo do Curdistão no Iraque… Mal posso esperar para dividir essa experiência incrível com vocês…”.

O Curdistão é uma região do Oriente Médio que está inserida em pedaços de quatro países: Iraque, Turquia, Irã e Síria. Com o começo da guerra da Síria em 2011 e sem previsão para acabar, muitos refugiados foram para o Curdistão iraquiano, onde Demi estava.

Um integrante da equipe do primeiro-ministro do Curdistão postou uma foto de Demi sendo recebida no local. “Recebendo Demi Lovato no Curdistão no sábado, 8 de outubro. A srta. Lovato visitou para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços humanitários. O governo aprecia muito seu apoio”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Welcoming Demi Lovato @ddlovato to Kurdistan on Saturday, October 8th. Ms. Lovato visited to assess the refugee situation and to discuss humanitarian efforts. The Kurdistan Regional Government (KRG) greatly appreciates her support.

A post shared by Dr.Sherzad Sultan (@dr.sherzad_sultan) on

Ela também conversou com o próprio primeiro-ministro e aproveitou para tirar uma foto, que ele postou no Twitter.

Linda! Demi sempre mostrando o que realmente importa <3

Publicidade