Demi Lovato faz visita ao Iraque apara ajudar refugiados

Cantora conversou com o primeiro-ministro saber mais sobre situação dos refugiados e discutir esforços humanitários

Por Bruna Nobrega - 10 out 2016, 16h16

Quando disse que ia dar um tempo na carreira, Demi Lovato acrescentou que iria focar em trabalhos voluntários. Dito e feito. Antes mesmo de 2017, a cantora já começou o processo e visitou o Curdistão, no Iraque para ajudar os refugiados, com o apoio da CAST Centers, clínica na qual se internou em 2013 e da qual hoje ela é proprietária.

No último sábado (08/10), ela postou: “No momento, em um avião saindo do Curdistão no Iraque… Mal posso esperar para dividir essa experiência incrível com vocês…”.

O Curdistão é uma região do Oriente Médio que está inserida em pedaços de quatro países: Iraque, Turquia, Irã e Síria. Com o começo da guerra da Síria em 2011 e sem previsão para acabar, muitos refugiados foram para o Curdistão iraquiano, onde Demi estava.

Um integrante da equipe do primeiro-ministro do Curdistão postou uma foto de Demi sendo recebida no local. “Recebendo Demi Lovato no Curdistão no sábado, 8 de outubro. A srta. Lovato visitou para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços humanitários. O governo aprecia muito seu apoio”.

View this post on Instagram

Welcoming Demi Lovato @ddlovato to Kurdistan on Saturday, October 8th. Ms. Lovato visited to assess the refugee situation and to discuss humanitarian efforts. The Kurdistan Regional Government (KRG) greatly appreciates her support.

Continua após a publicidade

A post shared by Dr.Sherzad Sultan (@dr.sherzad_sultan) on

Ela também conversou com o próprio primeiro-ministro e aproveitou para tirar uma foto, que ele postou no Twitter.

Linda! Demi sempre mostrando o que realmente importa <3

Publicidade