Demi Lovato faz carta para quem erra seus pronomes: “É sobre sua intenção”

Após se identificar como pessoa não-binária, Demi falou sobre algumas confusões e enganos em suas redes sociais

Por Da Redação 13 jul 2021, 16h31
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Demi Lovato usou o Instagram para publicar uma carta aberta aos seguidores abordando a questão de seus pronomes. Em maio deste ano, elu declarou que se identifica como pessoa não-binária. “Vou mudar meus pronomes para ‘they/them’. Acredito que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero”, disse na época.

Nesta terça-feira (13/7), Demi postou um texto sobre o assunto em seu Instagram: “Sinto a necessidade de publicar isso porque muitas vezes acho que a mudança de pronomes pode ser confusa para alguns e difícil de lembrar para outros.”

“É tudo sobre a sua intenção. É importante para mim que você tente, mas se você comete um erro, está tudo bem. Lembre-se que eu te amo e prossiga!”, completou na legenda da publicação.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

A carta fala sobre alguns erros e confusões que as pessoas cometem ao usar o “they/them”, termos para pronomes neutros em inglês. “Eu, acidentalmente, erro às vezes! Mudar pronomes que usei a vida inteira é uma grande transição. Às vezes, é difícil de lembrar”, afirmou.

“Contanto que você continue tentando respeitar a minha verdade e contanto que você se lembre dela, a mudança vai vir naturalmente. Tenho gratidão pelo seu esforço em tentar se lembrar do que significa muito no meu processo de cura”, finalizou.

Continua após a publicidade

Publicidade