Demi Lovato fala sobre soco em dançarina: “atingi o meu limite”
Simply Complicated estreou no YouTube na tarde desta terça-feira (17/10) e traz Demi Lovato relembrando momentos difíceis da carreira e vida
Em uma das passagens do documentário Simply Complicated, Demi Lovato dá detalhes do episódio em que deu um soco na dançarina Alex Welch, a Shorty, em 2010, durante uma turnê com os Jonas Brothers. Além de Demi, Nick Jonas e o guitarrista John Lloyd Taylor, que tocava com os Jonas, também lembram a briga.
“Na turnê, a relação do Joe [Jonas] e da Demi ficou complicada e eu me tornei a ponte entre eles. E isso foi bom para mim e para ela, nos aproximou. Na minha cabeça, eu sentia orgulho disso de uma maneira egoísta: ‘Estou a ajudando a voltar a ser a Demi que todo mundo conhece e ama. Ela não vai fazer nenhuma loucura, vai ficar tudo bem’. E aí este episódio aconteceu”, fala Nick Jonas.
Na sequência, Demi narra exatamente o que aconteceu, lembrando que após a briga no avião no Peru, ela foi parar em uma clínica de reabilitação:
“Convidei um monte de gente para jantar, minha banda e dançarinas. Paguei por todo álcool, alguém arranjou maconha. Eu usava Adderall [mistura de sais de anfetamina] e nós destruímos o hotel. O hotel estava nos ameaçando e eles perguntaram para as dançarinas o que tinha acontecido. E aí alguém me dedurou por usar Adderall. Alguém contou para Kevin Jonas Sênior, Phil [empresário] e meu pai. Eu fiquei p***. Não acreditava no que tinha acontecido. Agora, todo mundo sabia das drogas. No dia seguinte, eu estava em apuros. Lembro de chegar no Kevin Sênior e dizer: ‘olha, quero agradecer quem me dedurou porque eu sei que a pessoa estava preocupada comigo. E eu realmente quero saber quem contou’. Eu o manipulei para me contar quem foi. Ele disse: ‘foi a Shorty’. Nós éramos muito próximas por causa do Camp Rock e Camp Rock 2. Então, quando ele disse ‘Shorty’, eu lembro de pensar: ‘Vou bater nessa p***’.”
Demi Lovato conta que foi atrás de Shorty no voo, foi até a dançarina e: “Foi como seu eu apagasse. Todo mundo estava em pânico”, contou a cantora em Simply Complicated. “Só lembro de sentar e mandar mensagem pra minha mãe dizendo, ‘sinto muito’. Dormi o dia todo. Atingi o meu limite.”
John Lloyd Taylor também contou detalhes do episódio: “Eu virei e a Demi tinha socado a sua dançarina na cara. Ela passou por mim sem me reconhecer. Ela estava muito brava. Ela botou a cabela no travesseiro e se desligou do mundo. Foi aí que eu me toquei que isso era uma situação muito maior do que uma adolescente que queria festejar”.
Simply Complicated está disponível no YouTube desde às 15h desta terça-feira (17/10).