Demi Lovato fala sobre overdose em 2018: “Isso realmente me acordou”

A cantora comentou sobre os aprendizados de vida que ganhou após esse momento muito tenso em sua vida

Por Amábile Reis Atualizado em 16 dez 2020, 09h11 - Publicado em 16 dez 2020, 09h09
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Demi Lovato sempre foi muito aberta com os fãs em relação ao seu problema com drogas. Em 2018, a cantora enfrentou um dos momentos mais tensos da sua vida. Ela sofreu uma overdose que quase a levou a óbito. Durante uma entrevista ao podcast (Re)Session, Demi comentou esse episódio.

“Eu tive uma overdose bastante pública e quase não sobrevivi. Mas, quando eu sobrevivi, isso realmente me acordou. Eu tive realmente que olhar para a minha vida e pensar: ‘O que me faz infeliz e o que eu quero para viver?'”, pontuou.

  • A cantora ainda explicou que o vício começou por causa dos seus distúrbios alimentares. “Eu realmente percebi que meu distúrbio alimentar era o meu principal problema por trás disso tudo, então eu precisava cuidar deste problema antes de me considerar curada do abuso de substâncias. Mas é uma longa jornada e ainda estou aprendendo muito sobre mim”, ressaltou.

    Para fechar, Demi revelou que irá lançar um documentário, previsto para estrear em 2021, e que nele tratará com mais detalhes esse momento tão complicado de sua vida.

    Estamos felizes pela artista estar bem agora <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade