Demi Lovato escreve carta a fãs que foram grosseiros com ela

"Eu também sou humana", disse a cantora

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h40 - Publicado em 24 mar 2016, 15h50

Já pensou estar passeando pela rua e de repente dar de cara com a Demi Lovato? É lógico que você vai correr até ela, dizer um oi e pedir um foto, né? Acontece que recentemente isso aconteceu com a cantora e o grupo de pessoas em volta dela começou a aumentar a ponto de ela ter que ir embora sem poder dar atenção a todos. Chateada, muita gente então acabou xingando Demi, que não gostou nem um pouco da situação e decidiu escrever uma carta aberta a alguns fãs que são grosseiros com ela.

//instagram.com/p/BDWGG88uKrC/embed/

“Eu dou o meu melhor para parar e falar com o máximo de fãs possível antes que a situação fique agitada ou louca demais”, escreveu a cantora. “Não importa por quanto tempo eu faça isso, às vezes a loucura, os gritos e o empurra-empurra ficam esmagadores e para evitar que as pessoas se machuquem ou fiquem mais ansiosas, eu entro em algum lugar esperando que meus fãs entendam”.

 

Continua após a publicidade

 

Ela continua: “Hoje aconteceram dois casos em que gritaram coisas rudes para mim porque eu não parei para falar com cada uma das pessoas. Quando coisas desse tipo acontecem é um saco. Isso não é legal e lembrem-se: eu estou acostumada a recebem ódio, mas também sou humana. Então por favor, leve sua negatividade para outro lugar”, completou.
Continua após a publicidade
 
Dá pra entender o lado de Demi, né? A segurança de todos é o mais importante sempre.
Publicidade