Demi Lovato e Austin Wilson terminam o namoro

Os dois tinham assumido o relacionamento em novembro deste ano

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 21 dez 2019, 16h14 - Publicado em 21 dez 2019, 15h25
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Parece que Demi Lovato voltou à vida de solteira! De acordo com a revista People, ela e Austin Wilson terminaram o relacionamento. Os dois haviam assumido o namoro publicamente em novembro deste ano e, na semana passada, até foram vistos se divertindo juntos nos parques da Disney, mas o negócio não vingou.

demi-lovato-austin-wilson
Demi Lovato e Asutin Wilson terminaram o namoro Reprodução/Instagram

“Demi está se concentrando em si mesma e no trabalho, além de focar no relacionamento com Deus. Ela está empolgada pelo que esse próximo capítulo de 2020 trará”, disse uma fonte próxima à cantora. O término não parece ter sido dos mais amigáveis, já que os dois deletaram todas as fotos que tinham um do outro nas redes sociais. Demi, contudo, afirmou que o boy é um “cara legal”.

“Por favor, não fiquem indo atrás dele. Ele é um cara legal. Muito melhor do que as pessoas veem do lado de fora só porque ele tem muitas tatuagens”, escreveu ela em seus Stories. “Términos são difíceis para os dois lados”, completou.

Em um print que vem circulando por aí, um fã alega que mandou uma DM para a cantora para ver como ela estava, à qual ela respondeu: “Estou bem. Deus está do meu lado. Muito obrigada, querido. Espero que goste da música nova em breve”.

Continua após a publicidade

Publicidade