Demi Lovato é acusada de promover assédio sexual e faz pedido de desculpas
A cantora criou polêmica no Twitter ao comentar pegadinha que fez com o seu segurança pessoal
Neste domingo (03/02), Demi Lovato fez a alegria dos fãs ao fazer uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. “Me ajudem, estou entediada! Me façam perguntas”, disse a cantora que, dessa forma, recebeu perguntas de diferentes temas. Uma das questões, no entanto, acabou criando polêmica pela resposta dada por Demi.
Ao ser questionada sobre qual teria sido a pegadinha mais engraçada que fez com alguém, Demi disse: “Contratei uma mulher da noite em Vegas e a mandei para o quarto de Max no hotel para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto dele sem permissão e pegou ‘na área’ dele e ele surtou hahaha”. No caso, Max Lea é o segurança pessoal da intérprete de Tell Me You Love.
Só que muitos fãs não acharam a pegadinha nada engraçada e a acusaram de promover assédio sexual. “Eu não posso acreditar que isso é verdade. Por que ela acha que isso é piada?”, escreveu uma usuária sobre o tuíte de Demi.
Ao perceber a reação negativa dos seguidores, Demi resolveu falar do assunto: “Eu juro que eu poderia fazer um tuíte sobre estar com vontade de comer jujuba e isso poderia ofender alguém”, começou. “Para todas as pessoas que estão me atacando neste momento, escutem minha letra de Warrior e talvez você tenha mais compaixão por alguém que cometeu um simples erro. De todas as pessoas, eu sei sobre abuso sexual. Vocês não precisam me ensinar”. Eita!
Em seguida, Demi apagou o tuíte sobre a pegadinha e aproveitou para fazer um pedido de desculpas: “Perdão se alguém se ficou ofendido”. Para encerrar de vez assunto, a cantora respondeu um tuíte de apoio que dizia “a gente conhece você e a sua história”. Ao que ela rebateu: “Essa é a questão, as pessoas NÃO sabem toda a minha história…”
Tenso, né?