Demi Lovato diz que nova música é sobre alguém que fãs conhecem

A cantora disse que está bem nervosa para lançar a canção.

Por Bruna Nobrega - 30 ago 2017, 14h13

Falta um mês para o lançamento do sexto álbum de estúdio da Demi Lovato, Tell Me You Love Me, mas ela já está sofrendo por antecipação para lançar uma das músicas. Em uma entrevista à MTV, Demi contou que tem uma das canções que a está deixando nervosa por ser muito pessoal e vulnerável.

“Às vezes você lança uma música e sente que todo mundo vai saber sobre quem é. Manchetes vão sair disso e, tipo, quando você escreve você está apenas sendo vulnerável, e está escrevendo sobre algo que te inspira. Então toda a bagagem que vem com isso é o que está me deixando nervosa”, revelou a cantora.

2017 MTV Video Music Awards - Red Carpet
Demi Lovato no MTV Video Music Awards. Rich Fury/Getty Images

“Mas não é uma música má é apenas porque eu escrevi sobre emoções que eu nunca tinha sentido antes, é até estranho falar sobre isso, mas acho que as pessoas vão entender quando ouvirem o álbum”, completou Demi.

Mas a cantora revelou que não vai confirmar nada. “Eu acho que tudo acontece por uma razão e certas emoções são sentidas em certos pontos da sua vida e você não precisa sempre explicá-las para as pessoas. Eu fiz uma música, me inspirei, lancei e é lá que ela vai ficar. Então, o que você quiser pensar sobre ela, tudo bem. Mas eu sei sobre o que e quem é e vou continuar assim”.

Hmm… sobre quem será essa música, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade