Demi Lovato diz que curvas das Kardashians a ajudaram a aceitar seu corpo

A cantora também comentou que adoraria ganhar um anel de compromisso de Wilmer Valderrama

Por Gabriel Justo Atualizado em 1 nov 2024, 13h52 - Publicado em 10 fev 2016, 10h20

Nesta quarta-feira (10), Demi Lovato será a convidada do programa da Ellen Degeneres na TV americana. Para divulgar a participação da cantora no talk show, a apresentadora divulgou um trecho da entrevista em seu site oficial. Nele, Demi comenta seus problema do passado relacionados ao peso e à autoestima e afirmou que as Kardashians foram uma peça fundamental no processo de aceitação do seu corpo .

“Na adolescência o corpo começa a mudar e você quer ser legal. Só que eu cresci numa era em que apenas as pessoas muito, muito magras eram populares em Hollywood e por isso elas eram minhas referências”, disse Demi. ” Quando as Kardahsians apareceram na cena, foi a primeira vez que eu associei curvas à beleza. Era algo muito novo pra mim e eu lembrava o quanto eu achava legal olhar para as curvas da Kim e pensar que eu também deveria me orgulhar das minhas .”

“Claro que agora existem um monte de mulheres curvilíneas. Mas as Kardashians com certeza me fizeram me sentir mais confiante para fazer este ensaio “, afirmou ela ao relembrar seu ensaio sensual para a Vanity Fair . Demi comentou que adoraria que alguém tivesse lhe falado ninguém precisa ser magra para ser legal. “Olhando um pouco para trás, eu quero ser a diferença para as pessoas que estão crescendo.

Continua após a publicidade

COMPROMISSADA

Junta há 6 anos com Wilmer Valderrama, Demi ainda comentou sobre seu namoro com o ator. ” Eu não estou vendo um anel no meu dedo, mas não me importaria de ver, não. Tudo tem seu tempo”, disse ela. “Estamos junto há muito tempo e obviamente eu não vou fugir para lugar nenhum.

Ai, que #GirlPower, Demi! Por isso que a gente te ama!

Publicidade