Demi Lovato diz: “Joe Jonas não foi o motivo da minha internação”

A cantora abriu novamente o coração enquanto se prepara para voltar aos palcos

Por Da Redação - Atualizado em 25 ago 2016, 00h56 - Publicado em 3 ago 2011, 18h37

A cantora abriu novamente o coração enquanto se prepara para voltar aos palcos

Mesmo após ter saído da reabilitação, os motivos de Demi Lovato ter se internado continuam surgindo em suas entrevistas . Mesmo sendo algo delicado, a cantora não tem problema em abrir o coração e confessar todos os motivos – e desmentir outros -, de ter ido parar na clínica.

A edição de setembro da revista americana Elle traz uma grande revelação de Demi quando o assunto é Joe Jonas . “Eu não culparia nenhum cara pela minha internação. Tinha muitas outras coisas acontecendo na minha vida naquele momento”, confessou .

Em entrevista à rádio americana Station Mix, a cantora falou sobre a nova fase de sua vida. “Eu não me sinto mais cansada ou destruída. Para ser sincera, está bem mais fácil trabalhar comigo depois de tudo. Deus me fez passar por esses problemas por um motivo.”, comentou.

Continua após a publicidade

E Demi está mesmo em uma fase incrível! Após lançar o clipe e a música “Skyscraper”, a cantora está se preparando para voltar aos palcos pela primeira vez depois da reabilitação. Demi dividiu pelo Twitter sua animação com os fãs:

“Mal posso esperar para o ‘Do Something Awards’. Quem está animado com a minha apresentação de ‘Skyscraper’?”, postou em seu microblog. A premiação irá acontecer só no dia 15 de agosto, e nós também ficamos na expectativa!

A diva também usou o Twitter para compartilhar mais uma paixão: unhas superglam! Olha só a manicure fashion que ela postou:

“Estou amando minhas unhas com glitter e douradas. Por isso resolvi compartilhar com todos vocês”, postou.

Continua após a publicidade

Nós amaaamos ver a Demi de bem com a vida e, fofa como sempre, superatenciosa com os fãs!

 

Publicidade