Demi Lovato deleta Twitter. Entenda o motivo

A cantora foi criticada e ofendida por achar memes sobre o rapper 21 Savage engraçados

Por Da Redação - Atualizado em 4 fev 2019, 15h31 - Publicado em 4 fev 2019, 13h45

Eita! Depois de compartilhar pelo Twitter que estava adorando ver os memes sobre o cantor 21 Savage, Demi Lovato foi muito criticada e até recebeu comentários ofensivos sobre sua overdose. Por conta da treta, a cantora decidiu apagar sua conta na plataforma e escreveu “f***-se o Twitter. É por isso que eu não tuíto mais”. Tenso, né? Vem entender essa história!

A questão é que o rapper britânico foi detido por autoridades em Atlanta, onde aconteceu o Super Bowl neste domingo (3), pois estava vivendo de maneira ilegal nos Estados Unidos, já que seu visto americano expirou em 2006 e não foi renovado. O que chocou as pessoas foi a descoberta de que 21 Savage não era americano, por isso surgiram vários memes.

Mas como Demi entra nisso tudo? É que ela tuítou o seguinte: “Até agora, os memes do 21 Savage têm sido a minha parte favorita do Super Bowl”. Mas então o pessoal achou ela estava rindo do fato do cantor possivelmente ser deportado. Muita gente criticou a cantora, mas teve uma galera que passou dos limites e fez comentários ofensivos sobre seu vício de drogas, dizendo até para ela voltar a se drogar. Péssimo, né? Demi decidiu esclarecer a situação pelos Stories do Instagram:

demi-lovato-deleta-twitter-21-savage

“Eu tuitei que isso era engraçado…”, disse a cantora, mostrando um meme que diz que esse é o jeito que 21 Savage escreve suas músicas, brincando com o fato dos britânicos escreverem no passado com pena e tinta.

Continua após a publicidade

demi-lovato-deleta-twitter-21-savage

“E é isso que as pessoas dizem de volta?”, publicou em sequência, mostrando estar chocada com os comentários que recebeu. Ela ainda explicou: “eu não estava rindo de ninguém sendo deportado. Eu sei que isso não é uma piada. O meme [do 21 Savage] escrevendo com uma caneta de pena era do que eu estava rindo. Perdão se ofendi alguém, mas não é desculpa para vir rir do vício de alguém e muito menos de sua overdose”.

Demi ainda falou que estava rindo porque ninguém sabia que o rapper era britânico e pediu desculpas: “Por fim, eu não estava fazendo piada com a deportação de ninguém ou contra ele. Eu estava rindo de que quem diabos sabia que 21 era britânico? Literalmente ninguém, é isso. Não é mais profundo do que isso. Perdão se eu aborreci alguém de verdade.”

Reprodução/Instagram

Ela também escreveu: “Aí Wale, se quiser conversar, responda suas DM’s“, já que o rapper Wale foi um famoso que criticou suas ações. “Por que a liberdade de alguém é engraçada?” escreveu ele em resposta ao tuite de Demi e ainda disse: “Muitas pessoas estavam mandando mensagens de amor, luz e fazendo orações quando as pessoas fizerampiadas sobre seus tempos difíceis. Muitas pessoas”.

Lembrando que a cantora sofreu uma overdose em julho de 2018, foi para a reabilitação em agosto do mesmo ano e foi vista pela primeira vez fora da rehab em novembro, depois de receber alta.

O que você achou disso?

Continua após a publicidade
Publicidade