Demi Lovato defende Scooter Braun em meio a polêmica com Taylor Swift

"Sempre vou ser leal ao meu time", disse a cantora, que é agenciada por Scooter desde maio

Por Da Redação - Atualizado em 1 jul 2019, 15h28 - Publicado em 1 jul 2019, 15h27

A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun está longe de acabar! A gente explicou toda a história nesta matéria aqui, mas resumindo um pouco o assunto, a cantora ficou muito chateada ao descobrir que Scooter, empresário de gente como Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato, comprou a gravadora Big Machine Records, da qual ela fez parte até o fim de 2018. Tay alega que o empresário foi muito mau com ela no passado e diz que agora ele será detentor de todas as suas músicas e vídeos antigos, lançados antes da fase Lover.

Muitos famosos saíram em defesa da cantora, enquanto Justin Bieber defendeu o amigo e agente. E agora Demi Lovato também decidiu manifestar seu apoio a Scooter. Em seus Stories, ela disse que ele tem sido um profissional muito bom com ela.

“Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é uma delas. Ele é um bom homem. Pessoalmente, sou grata por ele ter entrado na minha vida na hora em que entrou. Por favor parem de ‘falar mal’ de pessoas ou de implicar com elas. Já há ódio suficiente no mundo”, começou a cantora.

scooter-braun-demi-lovato
Demi Lovato defende Scooter Braun no Instagram Reprodução/Instagram

“Todos vocês podem vir atrás de mim o quanto quiserem mas eu sempre vou ser leal ao meu time. Valorizo lealdade mais do que a maioria das pessoas neste mundo e se meu nome vai entrar em conversas eu vou defender a mim e a todos da minha equipe”, completou ela.

scooter-braun-demi-lovato
Demi Lovato defende Scooter Braun no Instagram Reprodução/Instagram

Demi assinou um contrato com Scooter em maio deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade