Demi Lovato dedica música para Bruce Jenner em show

Antes de cantar Warrior, cantora fez discurso sobre atitude de Jenner em se declarar mulher

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images e Reprodução Atualizado em 4 nov 2024, 15h31 - Publicado em 27 abr 2015, 12h10

Bruce Jenner continua recebendo elogios e homenagens de famosos por ter se declarado mulher numa entrevista ao canal ABC, na última sexta-feira (24/4). Durante um show na Nova Zelândia, no último sábado (25/4), Demi Lovato dedicou a canção Warrior para o pai de Kylie e Kendall Jenner.

“Sejamos honestos, nem vocês conheciam. Porém, eu quero dedicar esta música? É tão brega fazer isso, mas que seja. Eu quero dedicar esta música para quem se tornou um herói ainda maior na noite passada – Bruce Jenner!”, falou Demi, que explicou que Bruce já era um herói nacional, já que ganhou a medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpico de Montreal, em 1976.

Demi Lovato continuou seu discurso falando que “nunca achei que dedicaria uma música para ele, mas ele foi tão honesto e aberto com a história dele”. “Não importa se você concorda com ele ou não, ele provavelmente salvou tantas vidas e educou tantas pessoas sobre se transformar em uma mulher, ser transgênero e sobre o que tudo isso realmente é. Então, eu quero dedicar isso para Bruce Jenner”, finalizou a cantora.

Continua após a publicidade

Com 65 anos, Bruce Jenner já passa pelo processo de adequação de gênero há algum tempo, mudanças que ocorreram no rosto, cabelo (que agora está comprido) e roupas, ele já foi flagrado algumas vezes usando vestidos.

Publicidade