Demi Lovato compra mansão de R$ 37 milhões. Veja fotos!
A cantora e o noivo, Max Ehrich, agora possuem um destino certo após o casório
Demi Lovato está noiva do ator Max Ehrich – como contamos aqui – e os pombinhos já compraram um ~ninho~ para viverem juntos. Segundo a Variety, A mansão custou cerca de 7 milhões de dólares, o equivalente a 37 milhões de reais, e está localizada em Los Angeles.
O casarão possui seis quartos, nove banheiros, com uma área construída de 789 metros quadrados em Studio City, uma região conhecida por ser mais calma e com muitas famílias. Apesar da inspiração em uma fazenda, a mansão possui uma vibe bem moderna.
E bota moderna nisso! Demi e o noivo vão desfrutar uma cozinha supercontemporânea, bar, elevador, academia, adega, sala de cinema à prova de som, piscina, espaço gourmet externo, spa e outras mordomias. Ufa, que sonho!
Veja as as fotos da nova casa da Demi!
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE
Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
10 novos dramas asiáticos para maratonar em dezembro de 2025 no Viki
Resumo de ‘Três Graças’: Capítulo de sábado (29/11/2025)
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?





