Demi Lovato acusa fã de usar sua irmã para conseguir fama

A cantora se irritou com a instagramer depois de ver fotos dela com Madison de La Garza

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h20 - Publicado em 12 abr 2016, 16h40

Sempre que pode, Demi Lovato tenta ser fofa e atender os fãs. Mas quando as pessoas mexem com a sua família, a cantora a defende como uma leoa! Recentemente, ela se envolveu em uma briga com a produtora Stalker Sarah. Sarah é conhecida nos Estados Unidos por ir atrás dos famosos e registrar os cliques em seu Instagram.

Acontece que recentemente ela tem saído com Madison de La Garza, a irmã mais nova de Demi, e foi isso que irritou a cantora. Em uma das fotos postadas com Madison, Demi comentou: “Essa é minha irmãzinha de 14 anos. Você é uma sanguessuga da fama de 20 anos. Ela não é sua amiga”. Eita!

Demi continuou: “Para qualquer um que esteja lendo isso: essa garota não tem respeito pelo bem-estar de ninguém, a não ser o próprio. Ela se aproveita completamente das pessoas, mesmo de gente de 14 anos, embora ela tenha 20”, escreveu. “Minha família não tem medo de prestar queixa… Eu não sou a p**** da sua garota. Se eu fosse você não estaria pedindo fotos para as pessoas. Você stalkeia gente para viver. Nós NÃO somos amigas. Fique longe de mim e, mais importante, de minha família”, terminou. Tenso, né?

Continua após a publicidade

O caso fica ainda mais estranho quando a gente pensa que Demi já tirou váaarias fotos com Sarah ao longo dos anos e que a garota sempre mostrou ser fã da cantora. Qual será que foi a treta entre as duas, hein?

Para colocar mais fogo na situação, Sarah compartilhou em seu Twitter o print de uma suposta conversa com Dallas Lovato, a irmã mais velha de Demi e Madison. Na mensagem, ela estaria pedindo desculpas e dito que estava “aborrecida e envergonhada com o que aconteceu”.

 
 

Então tá! A gente fica na curiosidade aqui…

Continua após a publicidade
Publicidade