Débora Nascimento e José Loreto anunciam gravidez
Os atores estão esperando sua primeira filha
A cegonha está solta, amigas! A nova grávida do pedaço é Débora Nascimento! A atriz contou em seu Instagram que ela e José Loreto, estão esperando sua primeira filha. “Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella. #EstamosGrávidos”, escreveu na legenda da foto, em que aparece sorrindo ao lado do marido.
José Loreto também comemorou a notícia em suas redes! “Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella”, divulgou. De acordo com a Quem, Débora está no terceiro mês da gravidez.
José Loreto está no ar com a série Cidade Proibida. Já Débora estava se preparando, em junho, para um papel bem pesado em um filme, em que teria que emagrecer 15 kg para viver uma “personagem hardcore”. Ainda não se sabe se a atriz continua no trabalho ou se ele já foi gravado.
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais
Ana Castela lança sua primeira coleção de maquiagem com a Avon
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana





