De Repente 30: Jeniffer Garner faz texto girlpower para 15 anos do filme

Um clássico que não será esquecido

Por Mel Trench 24 abr 2019, 15h44

Vocês acreditam que De Repente 30 completa quinze anos nesta quarta-feira? Pois é, há exatos 15 anos Jenna, interpretada por Jennifer Garner, estava se teletransportando para seus 30 anos de idade em um passe de mágica para tomar as decisões certas enquanto ainda tem tempo. Para celebrar essa data, a atriz fez um texto bem fofo e girlpower dedicado às mulheres do filme.

  • “Quinze anos atrás, hoje #DeRepente30 fazia sua estreia, dirigida com amor pelo nosso querido Gary Winick e uma leva de produtores amorosos e hardcore (3 mulheres brilhantes – antes que fosse descolado ser liderada por mulheres!)”, começou Jennifer. Ela ainda homenageou as atrizes que estavam começando suas carreiras no mundo cinematográfico, como Ashley Benson e Brie Larson: “O filme se beneficiou das performances de tantas jovens atrizes. Aberto e cintilante-mágico tanto naquela época como agora, 15 anos depois, elas estão governando o mundo“. Elas estão arrasando mesmo, né?

    de-reprente-30-brie-larson-ashley-benson
    Ashley Benson e Brie Larson em cena de De Repente 30 Reprodução/Reprodução

    “Eu amei o meu dia com essa equipe de festa do pijama: eles dançaram sem medo e me lembraram do poder de apenas dizer sim – estar em um grupo, vulnerabilidade e usar sutiã sob suas roupas. Imagine se toda garota de 13 anos tivesse a oportunidade de dançar e se sentir bonita como as meninas desse filme. Estou orgulhosa de todas vocês”, continuou. Uma mensagem bem inspiradora! Temos todo o direito de nos sentirmos bonitas como as atrizes no filme <3.

    Reprodução/Reprodução

    Parabéns para esse filme maravilhoso!

    Continua após a publicidade
    Publicidade