De novo? Após copo, Game Of Thrones comete mais um erro grave no domingo

Após ~incidente~ de copo de plástico da Daenerys, a galera deixou escapar mais um deslize sério. O que está acontecendo, Brasil?

Por Amábile Reis Atualizado em 13 Maio 2019, 15h24 - Publicado em 13 Maio 2019, 15h22

Bom, gente… simplesmente não está fácil ser fã de Game Of Thrones. Além de termos que lidar com recentes mortes tristíssimas nos Sete Reinos, também estamos sendo obrigadas a ver erros de continuidade bem complicados nos últimos episódios. Após o incidente do copo da Starbucks no meio do Norte (tudo culpa da Daenerys!), agora fomos bombardeadas com outro probleminha na divulgação de uma cena icônica de Jaime Lannister. Francamente, viu?

  • Atenção, caso você ainda não tenha assistido ao episódio deste domingo, aconselhamos que pare de ler a matéria por aqui, okay? SPOILER ALERT, BB.

    spoiler-alert
    GIF/CAPRICHO

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    ,

    Bom, vamos lá: enquanto Daenerys simplesmente destruía Westeros, teve o reencontro emocionante de Cersei e Jaime Lanniste e rolou um lindo abraço entre os irmãos/amantes que nos fez chorar pacas. Até aí, tudo bem. Acontece que a HBO publicou fotos oficiais do episódio no site do canal e simplesmente postaram a tal cena com a mão de Nikolaj Coster Waldau na imagem. Caso vocês se perguntem: “Okay, CH, mas qual o problema?”, explicamos: O personagem do ator não tem a mão em questão! AAAAAA…

    Jaime perdeu o membro há diversas temporadas atrás, ao tentar defender a Sor Brienne of Tarth. Veja a cena:

    A HBO tirou a fotinho do ar do site oficial, mas já era tarde demais, né? Afinal, como tudo que acontece na Internet, a situação viralizou no Twitter, hahaha. Ai, gente, que situação! Agora, queremos saber: o que vocês acharam do episódio? Contem para nós!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade