De fofa a sexy: veja a transformação de Selena Gomez

Nos looks, nos clipes, nos filmes... Desde 2007, a cantora mudou bastante o jeito de ser!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 12h38 - Publicado em 5 dez 2013, 19h50

1. A evolução do estilo

Selena Gomez começou mesmo a chamar atenção no mundo da moda em 2009, quando lançou sua carreira musical com a banda Selena Gomez & The Scene. Na época, ela se vestia com peças bem românticas. Flores, laços, bolinhas, tons clarinhos (como o rosa) eram constantes nos looks. A cada ano que passou, a cantora foi dando um toque mais moderninho e sexy para seu estilo: peças mullet, transparência, peças curtinhas, animal print, decote, fenda e top cropped ganharam espaço no seu armário. Os batons escuros potencializaram ainda mais o efeito sexy. Arrasou!

2. Os clipes de Sel

Na música, a transformação de Sel também é bem clara. Em Naturally , ela começa o clipe usando um vestidinho preto fofo e um colar de pérolas douradas, com um cabelo bem curto. Depois, aparece com um vestido rosa de tule! Em A Year Without a Rain , Sel faz a dramática no deserto, com um vestido longo lindo. No clipe Love You Like a Love Song , a cantora já mostra uma atitude mais ousada. Mas Come & Get It é o clipe mais sexy de Sel! Ela sensualiza no campo, no fogo, na água – sempre usando o batom vermelho! Em Slow Down , Sel afirma sua fase sexy na música: ela dança de maneira bem sensual na pista de dança! #PerdeuBieber

Dê o play abaixo e relembre os clipes!

3. As personagens da ficção

Até os papeis de Selena Gomez na TV e no cinema mostram uma evolução de atitude. Ela começou como a fofa e divertida Alex, em Os Feiticeiros de Waverly Place . Seu papel em Ramona and Beezus segue a mesma linha: ela vive a meiga Beezus, que se mete em confusões quando tenta se enturmar com a galera ao mesmo tempo em que precisa cuidar da irmãzinha Ramona. Já em Monte Carlo , ela interpreta duas garotas: a sonhadora Grace viaja para Paris e é confundida com a riquinha milionária Cordelia . Mas a atuação em Spring Breakers deve ter sido o momento mais ousado em toda a vida de Selena! No filme, ela interpreta Faith, uma garota que viaja com as amigas no “feriado do saco cheio” e vive momentos muito loucos.

Continua após a publicidade
Publicidade