Davi Lucca faz homenagem mais fofa para Neymar: “meu super-herói”

O jogador faz aniversário nesta segunda, 05, e comemorou com um festão no domingo.

Por Bruna Nobrega 5 fev 2018, 13h40
Banner Capricho
Capricho/CAPRICHO

Neymar só teve momentos lindos na noite deste domingo (04/02). Além de comemorar seus 26 anos com uma festona em Paris, com seus amigos e família, o jogador ainda foi surpreendido e se emocionou durante a festa.

  • Um pouco antes do parabéns, um vídeo superfofo foi exibido mostrando vários momentos do Ney como jogador, narrado por ninguém menos que o filhinho dele, Davi Lucca. “Eu ainda não sou tão bom como você falando para a câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói. Um super-herói de carne e osso”, diz o menininho no começo do vídeo.

    https://www.instagram.com/p/BezEGYRhB4W/?taken-by=eugeniaalferim

    A homenagem também mostra vários momentos entre pai e filho nos bastidores. “Não perco um episódio da sua série. Hoje, seu aniversário, começa mais uma temporada que o mundo todo acompanha em tempo real. Mas o que ninguém sabe é o que acontece atrás das câmeras. Ninguém imagina como você é o melhor pai do mundo.”

    View this post on Instagram

    ❤️ #NJr26 ❤️ Que Deus te abençoe e te proteja papai…

    Continua após a publicidade

    A post shared by Davi Lucca (@davilucca) on

    Muito fofo, né? Neymar até teve que secar as lágrimas quando subiu para receber o Parabéns cantado por Maluma. Mas, na hora de cortar o bolo e fazer discurso, ele já estava palhaço de novo. “Poderiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem”, brincou.

    https://www.instagram.com/p/BeyuOcCAkAX/

    “Muito feliz por essa noite, ter todos os meus amigos no futebol e todas as pessoas importantes para mim, meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus irmãos”, o jogador também disse no discurso.

    https://www.instagram.com/p/Beyx5KUFi2D/

    Quem mais queria estar nessa festa, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade