Danna Paola fala sobre novo álbum e colaboração dos sonhos com brasileira

A cantora, que também é atriz na série Elite, da Netflix, deu show de simpatia nessa entrevista! <3

Por Sofia Duarte Atualizado em 25 mar 2020, 14h40 - Publicado em 25 mar 2020, 12h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Sim, meu coração ~palpitou~ quando fiquei sabendo que teria a oportunidade de entrevistar Danna Paola. Além de ser uma das estrelas de Elite, série da Netflix, ela tem uma carreira incrível na música. Seu último álbum, SIE7E, acaba de ganhar uma versão estendida, que inclui uma canção inédita, Sodio, e outras faixas dançantes, que misturam pop e reggaeton. A CH conversou com a diva sobre esse lançamento e também sobre moda, beleza e sua personagem em Elite. Confira:

CH: Qual música do seu álbum é a sua favorita e por quê?

Danna: É a segunda versão do meu novo EP, uma versão estendida. Então, a gente adicionou Sodio, que é minha nova música, e acho que é a minha favorita, porque passa uma boa mensagem para o mundo e todo o projeto de som é muito legal.

CH: Você fez algumas colaborações nesse álbum. Com qual cantor ou banda você sonha em fazer um feat.?

Danna: Nossa, vários! Eu admiro muitos, mas acho que adoraria colaborar com a Jennifer Lopez. E, no Brasil, sonho em trabalhar com Pabllo Vittar, ela é incrível e eu a amo!

Continua após a publicidade

CH: Como você pensa nas produções dos seus shows?

Danna: É um trabalho muito louco! Hahaha. É muito diferente de quando eu estou atuando, e no mundo da música essa é uma parte muito divertida. Eu tenho um time maravilhoso, que pensa em tudo! No videoclipe de Sodio, por exemplo, demoramos quatro meses para criar a cauda da sereia e os detalhes das conchas. Nós estamos sempre criando e procurando designers – tem vários que fazem minhas roupas para os shows. E eu espero ir para o Brasil logo para que vocês possam ver! Hahaha. A gente segue uma ~vibe~ meio cósmica, criamos tudo no papel e entregamos aos designers.

Continua após a publicidade

CH: Vemos você usando maquiagens diferentes o tempo todo! Quais são suas tendências de beleza favoritas do momento?

Danna: Eu adoro maquiagens no estilo editorial, nada tradicionais e bem diferentonas. Eu e meu time temos tipo uma pasta com referências e um grupo para compartilharmos ideias, de penteados também. Eu sou muito fã de glitter, seja no cabelo ou na maquiagem. Eu amo!

View this post on Instagram

🎹🖤🤟🏻

A post shared by Danna Paola (@dannapaola) on

Continua após a publicidade

CH: A terceira temporada de Elite está na Netflix e a gente amou! O que você acha que as pessoas podem aprender com a Lucrecia nesses novos episódios?

Eu acho que é “tudo bem ser emocional.” É muito difícil para ela ter que sustentar sua própria vida agora, ser mais independente como uma jovem adulta e começar a planejar o futuro. Deixar o colégio e crescer às vezes dói. Estou bastante orgulhosa do trabalho que fizemos nesta temporada e agradeço a todos os comentários e todo o amor que os fãs deram à personagem. Então, acredito que é sobre saber que está tudo bem se arrepender de coisas que você fez no passado e aprender sobre isso no futuro, além de que você não precisa de um homem para ser uma mulher forte. Essa é uma mensagem importante.

  • CH: A Lu usa looks incríveis. O seu estilo na vida real é parecido com o dela?

    Danna: Sim, com certeza! Uma das coisas que mais amo na personagem é o estilo dela. Eu trabalho com uma stylist na série e eu emprestei para a Lu quase metade do meu armário. Ela tem uma vibe mais clássica que eu, mas nossos estilos são parecidos. E eu também peguei coisas da Lu para a minha vida. Então, foi uma mistura! Hahaha.

    Lucrecia com vestido vermelho em Elite Netflix/Reprodução

    CH: Qual peça de roupa ou acessório você pegaria emprestado da Lu?

    Danna: Todas as tiaras! Algumas eram minhas, mas duas ou três eram do figurino da Lu. E também pegaria emprestado o uniforme da escola, eu amo! Ah, e o vestido vermelho da segunda temporada… É lindo!

    CH: Lu é muito confiante e não deixa as pessoas a colocarem para baixo. Qual é o seu conselho para as meninas serem mais como ela?

    Danna: A parte de ser uma mulher forte e poderosa é algo que eu mesma aprendo com a minha personagem. O meu conselho é: tenha amor próprio e acredite em quem você é, que você é única e que não há ninguém como você no mundo. A gente tem altos e baixos toda hora, então, se você trabalha essa paciência e força dentro de você, isso aparece na sua vida ao passar do tempo.

    View this post on Instagram

    princess to queen 👑 #Elit3

    A post shared by Élite (@elitenetflix) on

    Continua após a publicidade
    spoiler-alert
    GIF/CAPRICHO

    *SPOILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE ELITE*

    .

    .

    .

    .

    .

    CH: Como você se sentiu quando soube que a Lu iria matar o Polo?

    Danna: Eu fiquei arrasada, mas foi uma ótima surpresa para mim. Eu sabia que a Lu poderia matar, mas saber que ela fez isso com as próprias mãos… Eu e Álvaro [que interpreta o Polo] falamos sobre como adoramos criar essa cena. É o mesmo tipo de cena que aconteceu com a Marina [na primeira temporada], a mesma situação entre esses dois personagens. Foi emocionante e eu e o Álvaro nos divertimos muito. Eu estava preocupada com a reação da audiência, mas fiquei muito satisfeita no final.

    Para finalizar, ainda rolou uma mensagem superespecial para os fãs brasileiros:

    “Oi, Brasil, eu te amo! Eu espero estar com vocês logo. Vocês são fãs incríveis, quero cantar em português e espanhol com vocês em breve! Amo muito vocês!”

    Muito fofa, né?! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade