Danna Paola, de Elite, dá pisão em participante de reality que a xingou

Ela foi xingada de "c**ona" por um dos competidores do La Academia e respondeu com uma bela bronca

Por Gabriela Zocchi 7 jan 2020, 12h44

Genteeee! Danna Paola, a Lucrécia de Elite, não leva desaforo para casa mesmo! A atriz, que também tem uma carreira bem consolidada de cantora, é jurada do talent show mexicano La Academia e decidiu lavar roupa suja ao vivo com um dos candidatos que a xingou de “c**ona” no programa.

O programa é uma espécie de mistura entre The Voice e Big Brother Brasil, no qual os participantes ficam confinados em uma casa, vigiados por câmeras 24h por dia, enquanto têm aulas para melhorar suas habilidades no canto, dança e apresentação. A cada domingo, eles se apresentam para uma mesa de jurados e depois o público decide se eles devem ou não continuar na competição.

danna-paola-la-academia-pisao
Danna Paola no programa La Academia TV Azteca/Reprodução

Acontece que o participante Gibrán Gutiérrez já havia sido eliminado do programa, mas voltou por repescagem, e durante uma conversa com a namorada Francely Abrey, que também está na competição, acabou xingando Danna.

Bem debochada, a jurada começou elogiando o boy. “Gibrán, foi o melhor que eu te vi fazer. Adorei tudo. Acho que você cresceu muito, é um artista redondo. É alguém disciplinado, que ouviu os professores”, disse ela. “Para mim foi maravilhoso. Eu nunca fui c**ona com você”, completou ela, com muita ironia. Eita!

O participante então se fez de desentendido e disse que nunca tinha dito isso, mas Danna não se convenceu e deu um verdadeiro pisão nele e em sua namorada. “Você acha que eu não escuto tudo o que você e Fran e falam na academia. Primeiro, eu acho que é uma falta de respeito insultar uma mulher. Se você se refere assim a mim porque não gosta das minhas críticas, não quero imaginar como você fala com Francely ou como se expressa sobre qualquer outra mulher”, respondeu ela.

“Não estou sentada nessa cadeira para parecer bonita, mas porque tenho 20 anos de carreira e nunca faltei com respeito a ninguém. (…) Eu não quero ser sua amiga. Se você gosta ou não de mim, realmente não estou nem aí. Se você realmente se importa mais com o que os fãs e as pessoas dizem de você, então nenhuma das críticas que fazemos aqui é importante para você, por isso fico triste, porque não sei porque você retornou a esse projeto. Você não avançou e não fez nada desde que voltou”, continuou ela.

  • “Tem muita gente aí fora que tem muito talento e que poderia ocupar o seu lugar. Então se o que eu te digo para te ajudar, para te aconselhar e te fazer crescer faz com que você acredite que sou c**ona, I’m so sorry. Eu não venho aqui para ser tua amiga ou dizer o que você quer ouvir”, completou Danna.

    Tenso, hein? Gibrán continuou dizendo que não tinha dito isso, e a jurada então mandou passar um vídeo do momento! Hahaha. Icônica.

    danna-paola-elite-lucrecia
    GIF/Reprodução

    Depois disso, Danna avisou que não comentaria mais as apresentações de Gibrán e da namorada dele, Francely. “Acho que vocês não precisam das minhas críticas, uma vez que já são artistas muito inteligentes e muito maduros. Então, a partir deste domingo, não falo mais nada sobre você e sobre Francely”, afirmou a artista com ironia.

    Gibrán então pediu desculpas a Danna, mas ela não aceitou e manteve sua decisão de não dar mais sua opinião sobre a apresentação do boy. Para piorar a situação dele, os outros jurados ficaram ao lado da colega e também não deram suas críticas à apresentação, mas à atitude dele.

    Vixe!

    Continua após a publicidade
    Publicidade