Daniel Radcliffe diz que aceitaria viver Harry Potter de novo: “Dependeria do roteiro”

Seria nosso sonho? <3

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 19h53 - Publicado em 28 jun 2016, 15h20
O sonho de 9,999 entre 10 fãs da saga de Harry Potter é ver o trio de amigos – Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint – reunido nas telas de cinema de novo. Apesar de não haver nada programado (nem mesmo um remoto boato!) esse sonho pode não ser tão impossível assim. Ainda mais agora que saberemos o que acontece na vida adulta do bruxinho com a peça Harry Potter and the Cursed Child, que estreia em Londres agora em julho.
 
 
Nesta terça-feira (28), em entrevista à Radio Times, Daniel foi questionado se voltaria a interpretar Harry Potter no futuro. E a resposta até que foi positiva! Dan se comparou ao ator Harrison Ford, que aceitou voltar a viver Han Solo em Star Wars – O Despertar da Força, mais de 30 anos depois de dar vida ao personagem pela primeira vez.
 
Dependeria do roteiro. As circunstâncias deveriam ser bem extraordinárias. Mas, então, eu tenho certeza que Harrison Ford disse isso sobre o Han Solo e olha só o que aconteceu! Então, eu digo o seguinte: por hora, não. Mas deixo isso em aberto para pensar no futuro“, disse ele.
 
 
Imagina isso, gente! Nossos corações se encheram de esperança com essa notícia! Vai dizer que o seu também não inflou de emoção? <3 
 
.
Publicidade