Continua após publicidade

Daniel fala mal de Rodrigão e Diogo

Se tem alguém nessa edição do BBB que tem a língua bastaaante afiada, esse alguém é o Daniel . Não tem um dia se quer que o brother livre os participantes de seu veneno. O pernambucano, ao contrario da maioria, não demorou muito para colocar suas asinhas de fora. Logo no primeiro paredão, Daniel disse […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se tem alguém nessa edição do BBB que tem a língua bastaaante afiada, esse alguém é o Daniel . Não tem um dia se quer que o brother livre os participantes de seu veneno.

O pernambucano, ao contrario da maioria, não demorou muito para colocar suas asinhas de fora. Logo no primeiro paredão, Daniel disse para Diana que Rodrigão era traíra e bandido, e ainda afirmou que o modelo era gay, porque não pegava nenhuma mulher dentro da casa. Além disso, chegou a dizer para Lucival que Diogo era um dos participantes mais falsos, e que a hiperatividade dele enchia o saco.

Por falar em Lucival, esse é outro que também não perdoa. Os dois passam a maior parte do tempo falando mal de alguém. Ontem, por exemplo, Rodrigão foi conversar com o baiano sobre o por quê de ter votado nele. Na hora, ele se fez de supercompreensivo, mas assim que o bonitão virou as costas, Lucival falou para Daniel que não aceitava as desculpas e que queria se vingar sim! O pernambucano, é claro, influenciou a retribuição.

Eee laia… Será que esse povo não entende que está participando de um jogo, e que a votação faz parte dele? E mais, será que eles ignoram que existem motivos muito maiores para se votar em alguém, além de uma vingança?

PS:  Voltando ao assunto do sabotador, a gente não sabe se Diogo consegue passar desapercebido não ein!? Rodrigão, Rodrigo, Mau Mau, Tata e Natália já estão desconfiando dele, pelas várias vezes que o brother entrou e saiu do puxadinho essa manhã. Xiiii…será que o disfarce dura muito tempo?

Publicidade