Daniel escolhe ir para o paredão com Emilly

É, galera! Ele finalmente pulou do muro e escolheu um lado!

Por Danih - Atualizado em 27 mar 2017, 16h32 - Publicado em 27 mar 2017, 04h54

O Daniel, vocês sabem, é aquele cara que é legal com todo mundo e, ao mesmo tempo, não gosta de alguns participantes da casa. Aliás, verdade seja dita, ele é aquele tipo de jogador que durante os últimos dois meses não nos mostrou quase nada sobre a sua personalidade.

A gente sabe que ele tem uma filha, coleciona tênis, joga basquete… e só. E no jogo? O brother ganhou dois anjos e imunizou colegas que estavam queimados dentro e fora da casa (como Manoel e Luiz Felipe), que logo depois foram para o paredão por voto da casa e em seguida foram eliminados.

Isso já dá uma dica sobre qual grupo Daniel pertencia na real. Aí, como ele conseguia manter a convivência com a outra galera, acabou sendo levado pro lado México naquele paredão falso. Lembra?

A partir disso, foi ladeira abaixo… Quando voltou ao lado Americano, o Daniel decidiu que não ia mais média. Emilly, Marcos e Ilmar viraram os seus inimigos (com as torcidas do jeito que estão aqui fora, esta foi uma péssima decisão para o Daniel) e agora, quando foi indicado pelo Ilmar, ele resolveu votar em aberto na Emilly. Pois é!

A votação foi aberta… Muita gente esperava que o Daniel votasse na Ieda pra empatar e deixar o paredão todo nas mãos do Ilmar, assim ele não enfrentaria uma pessoa que já foi escolhida pelo público pra ficar na casa quatro vezes.

Continua após a publicidade

C75IdgHXQAA9TSN.jpg

Ele, por sua vez, preferiu surpreender e colocar na berlinda Emilly. Uma pena que isso só tenha acontecido agora, né? A gente poderia ter conhecido um Daniel mais interessante se ele não tivesse ficado em cima do muro por tanto tempo.

Outra que desceu do muro tarde demais foi a Marinalva. Prometeu punir a Emilly pelas reclamações sobre estar no Tá com Nada e colocá-la no grupo novamente, mesmo que ela ganhasse a prova da comida, mas na hora H acabou não fazendo isso. Para o público ficou como quem fugiu da briga e isso não é nada bom.

A eliminação dessa semana será excepcionalmente na segunda-feira por conta do jogo da seleção de futebol, mas acho que a votação não vai ter diferença de resultado por causa disso.

O paredão mais esperado, Emilly x Vivian (as duas maiores torcidas, cada uma de um lado), deve ser o único decidido minuto a minuto e tem tudo pra acontecer só dia 13 de Abril: na final!

Continua após a publicidade
Publicidade