Continua após publicidade

Daniel escolhe ir para o paredão com Emilly

É, galera! Ele finalmente pulou do muro e escolheu um lado!

Por Danih Atualizado em 27 mar 2017, 16h32 - Publicado em 27 mar 2017, 04h54

O Daniel, vocês sabem, é aquele cara que é legal com todo mundo e, ao mesmo tempo, não gosta de alguns participantes da casa. Aliás, verdade seja dita, ele é aquele tipo de jogador que durante os últimos dois meses não nos mostrou quase nada sobre a sua personalidade.

A gente sabe que ele tem uma filha, coleciona tênis, joga basquete… e só. E no jogo? O brother ganhou dois anjos e imunizou colegas que estavam queimados dentro e fora da casa (como Manoel e Luiz Felipe), que logo depois foram para o paredão por voto da casa e em seguida foram eliminados.

Isso já dá uma dica sobre qual grupo Daniel pertencia na real. Aí, como ele conseguia manter a convivência com a outra galera, acabou sendo levado pro lado México naquele paredão falso. Lembra?

A partir disso, foi ladeira abaixo… Quando voltou ao lado Americano, o Daniel decidiu que não ia mais média. Emilly, Marcos e Ilmar viraram os seus inimigos (com as torcidas do jeito que estão aqui fora, esta foi uma péssima decisão para o Daniel) e agora, quando foi indicado pelo Ilmar, ele resolveu votar em aberto na Emilly. Pois é!

Continua após a publicidade

A votação foi aberta… Muita gente esperava que o Daniel votasse na Ieda pra empatar e deixar o paredão todo nas mãos do Ilmar, assim ele não enfrentaria uma pessoa que já foi escolhida pelo público pra ficar na casa quatro vezes.

C75IdgHXQAA9TSN.jpg

Ele, por sua vez, preferiu surpreender e colocar na berlinda Emilly. Uma pena que isso só tenha acontecido agora, né? A gente poderia ter conhecido um Daniel mais interessante se ele não tivesse ficado em cima do muro por tanto tempo.

Continua após a publicidade

Outra que desceu do muro tarde demais foi a Marinalva. Prometeu punir a Emilly pelas reclamações sobre estar no Tá com Nada e colocá-la no grupo novamente, mesmo que ela ganhasse a prova da comida, mas na hora H acabou não fazendo isso. Para o público ficou como quem fugiu da briga e isso não é nada bom.

A eliminação dessa semana será excepcionalmente na segunda-feira por conta do jogo da seleção de futebol, mas acho que a votação não vai ter diferença de resultado por causa disso.

O paredão mais esperado, Emilly x Vivian (as duas maiores torcidas, cada uma de um lado), deve ser o único decidido minuto a minuto e tem tudo pra acontecer só dia 13 de Abril: na final!

Publicidade