Continua após publicidade

Daniel é o novo anjo

Durante a manhã de hoje, alguns brothers participaram da disputa pelo colar do anjo. Dos seis confinados que estavam na prova, Daniel levou a melhor, e é o novo anjo da semana. Antes de começar a prova, os participantes passaram por um sorteio. Os que tirassem uma bola branca tinham a chance de participar, já […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Durante a manhã de hoje, alguns brothers participaram da disputa pelo colar do anjo. Dos seis confinados que estavam na prova, Daniel levou a melhor, e é o novo anjo da semana.

Antes de começar a prova, os participantes passaram por um sorteio. Os que tirassem uma bola branca tinham a chance de participar, já os que tirassem uma preta, estavam automaticamente fora da disputa. Cris, Daniel, Igor, Jaque, Tata e Maria foram os seis que tiraram a bolinha branca, por isso os únicos a ter a chance de ser o novo anjo.

A brincadeira funcionava assim: durante 30 segundos, os brothers tinham que procurar embalagens de desodorantes que estavam escondidas no jardim. Em seguida, cada um deveria ler a instrução que vinha no produto. Na primeira rodada, Cris pegou uma embalagem que dava o direito de tirar alguém da prova, e escolheu Daniel . Depois, Maria não deu muita sorte com o desodorante que pegou e foi eliminada do jogo.

Tata e Jaque acabaram permanecendo na disputa e partiram para uma segunda etapa, para procurar mais desodorantes. Tata pegou um que dava o direito de resgatar alguém, e escolheu Daniel . O pernambucano, por sua vez, deu muita sorte e acabou conseguindo eliminar as duas, ganhando a prova.

Continua após a publicidade

Já como anjo, Daniel escolheu Tata e Jaque para serem os monstros da semana. Sendo assim, cada vez que tocar uma música, as sisters vão ter que colocar uns braços enooormes, e sair pela casa abraçando todos os brothers. Legal, né!?

Quem será que Daniel vai imunizar, ein!? Vocês acham que ele vai preferir imunizar Lucival, do que alguém do Lado B?

Publicidade