Continua após publicidade

Dani é o novo líder da casa =)

A prova do líder de hoje funcionou como um jogo de tabuleiro, só que gigante. Para participar da prova, cada brother teve que colocar uma camiseta vermelha com um número de 1 a 10. Na ordem das camisetas escolhidas, os brothers tinham que jogar um dado, também gigante, e andar o número de casas correspondentes. […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A prova do líder de hoje funcionou como um jogo de tabuleiro, só que gigante. Para participar da prova, cada brother teve que colocar uma camiseta vermelha com um número de 1 a 10. Na ordem das camisetas escolhidas, os brothers tinham que jogar um dado, também gigante, e andar o número de casas correspondentes. Quem andasse as 17 casas primeiro, e chegasse do outro lado do tabuleiro, vencia a prova!

Masss, a brincadeira não era só jogar o dado e pronto. Algumas casas tinham um logo escrito “Big Surpresa”, que poderia tanto significar avançar 3 casas como recuar 3, tudo dependia do que o brother que caísse nela sorteasse numa urna. Além disso, do lado de algumas casas também havia umas plaquinhas com alguns comandos como: “escolha alguém para avançar 3 casas”, “escolha alguém para recuar”, “… você está eliminado”, e por aí vai…

Maria e Paulinha caíram na plaquinha de eliminação e deixaram a prova. Jana não participou por já estar no paredão. No fim, Dani se deu melhor e ganhou junto com a liderança uma moto :). E aí, gostaram do novo líder?