Dakota Johnson revela à CH como foi interpretar uma heroína em Madame Teia
O filme chega aos cinema brasileiros nesta quinta-feira (15/2)
A atriz Dakota Johnson interpretou, pela primeira vez, uma super-heroína no filme Madame Teia. O longa faz parte do universo do Homem-Aranha da Sony Pictures (Sonyverso) e chega aos cinemas nesta quinta-feira (15/2). Em entrevista à CAPRICHO, a atriz nos contou como está se sentindo ao interpretar uma personagem que faz parte do universo Marvel.
“É muito divertido. É algo que é uma nova experiência para mim e ela é uma personagem tão especial. Estou honrada de interpretá-la”, contou Dakota Johnson à CH. “Foi realmente ótimo. Eu fui bem real e me fez sentir que era um thriller psicológico. Acho que o filme faz com que a gente se identifique mais com os personagens.”
Madame Teia conta a história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. No filme, acompanhamos Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Sua mãe foi picada por uma aranha radioativa enquanto ainda estava grávida e Cassandra nasceu com uma doença neurológica que a deixou cega e paraplégica, mas que também lhe concedeu poderes que a permite prever o futuro e ter habilidades psíquicas.
Ao descobrir seus poderes, a paramédica se vê forçada a confrontar revelações sobre seu passado, enquanto ainda lida com um poderoso vilão e tenta salvar três adolescentes, Julia (Sydney Sweeney), Anya (Isabela Merced) e Mattie (Celeste O). Quando questionada sobre qual das três personagens ela mais se identificava quando adolescente, Dakota nos revelou: “Acho que eu era mais como a Anya, talvez. Não sei. Eu era um pouco rabugenta e quieta.”
Confira a nossa entrevista com Dakota Johnson:
Madame Teia chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2024