Dá a louca em Miley Cyrus e ela desenterra MUITAS fotos da época da Disney

A cantora postou altas zoeiras antigas em seus Stories

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 mar 2019, 19h34 - Publicado em 11 mar 2019, 16h54

Quem segue Miley Cyrus nas redes sociais sabe que a cantora é daquelas que flooda o feed, né? Ela ama postar 800 fotos do mesmo evento, curte algumas montagens engraçadas e até relembra momentos do passado de vez em quando. Mas neste final de semana a estrela se superou! Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ela decidiu postar cliques com outras cantoras e atrizes femininas que a inspiram.

View this post on Instagram

In honor of International Women’s Day here’s some of my favorite bad ass bitches! 🌈 @janefonda @beyonce @joanjett @cyndilauper @arianagrande

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Continua após a publicidade

Só que parece que a busca por fotos antigas se estendeu e Miley acabou compartilhando nos Stories diversos TBTs épicos da época em que trabalhava no Disney Channel. Pior é que ela desenterrou algumas imagens com pessoas com quem, supostamente, teria tretas, como Nicki Minaj, Taylor Swift, Selena Gomez e até seu ex Nick Jonas.

É claro que a gente sabe que muitos dos desentendimentos ficaram no passado mesmo, tanto é que recentemente a cantora até mesmo elogiou uma foto de Priyanka Chopra, a esposa de Nick, no Instagram.

Olha só algumas das zoeiras postadas por Miley:

Continua após a publicidade

“Isso não é montagem. Eu repito: NÃO. É. UMA. MONTAGEM”, escreveu ela em um clique em que aparece ao lado de Emily Osment, Taylor Swift e Demi Lovato. WHAT?!

miley-cyrus-tbt-8
Reprodução/Instagram

“99,8% genuína”, brincou a cantora em uma foto em que aparece dançando com Tay, Demi e Selena Gomez.

miley-cyrus-tbtb-9
Reprodução/Instagram

E não parou por aí! “Muito estranho. (Estou falando das botas)”, zoou Miley nesta foto aqui:

miley-cyrus-tbt-10
Reprodução/Instagram

Embora algumas pessoas tenham interpretado os posts como shades para as ex-colegas de Disney, algumas delas levaram tudo na brincadeira. Demi Lovato, por exemplo, repostou esta imagem em que a amiga dizia: “Nós definimos uma era. Sorry, not sorry”.

Continua após a publicidade
miley-cyrus-tbt-11
Reprodução/Instagram

E este clique de Miley de mãos dadas com a Nicki Minaj?

miley-cyrus-tbt-4
Reprodução/Instagram

A cantora relembrou também uma foto da época em que ela e Hailey Bieber eram novinhas!

miley-cyrus-tbt-12
Reprodução/Instagram

Teve ainda um rolê ao lado de Kim Kardashian e Kylie Jenner: “Amo essas duas. Vamos jantar em breve, garotas! Você paga, Kylie”, brincou.

miley-cyrus-tbt-5
Reprodução/Instagram

A galera, claro, estranhou os posts bem inspirados de Miley e começou a questionar o que estaria acontecendo com a conta dela. A resposta foi essa aqui: “Flagra real de mim rindo dos comentários de ‘você foi hackeada ou só está chapada?'”. Hahahaha!

Continua após a publicidade
miley-cyrus-tbt-6
Reprodução/Instagram

Nesta segunda (11), contudo, ela percebeu que ultrapassou um pouquinho os limites e fez este post: “Quem se deixou levar um pouquinho nos Stories ontem?”. Rs.

miley-cyrus-tbt-13
Reprodução/Instagram

Mas não desistiu sem antes compartilhar este clique aqui, com GIFs de divulgação de Sucker, o novo single dos Jonas Brothers!

miley-cyrus-tbt-14
Reprodução/Instagram

SOCORRO, GENTE!

Publicidade