Criadores de WiFi Ralph revelam as maiores curiosidades sobre o filme

De onde veio a ideia para a continuação do filme? E como foi recriar as princesas da Disney em 3D? Eles contam tudo!

Por Gabriela Zocchi 3 jan 2019, 10h01

Se em Detona Ralph acompanhamos Ralph e Vanellope em uma aventura pelos videogames antigos, em WiFi Ralph – Quebrando a Internet vemos os dois se metendo em muitas confusões no mundo online. E, para descobrir algumas curiosidades sobre o longa, nossa repórter de entretenimento, Gabi Zocchi, conversou com os diretores Phil Johnston e Rich Moore e também o chefe de animação Renato dos Anjos.

Quer saber qual foi o maior desafio de recriar as princesas da Disney em 3D? Ou então como foi dar uma música ~emocionante~ à rainha do Corrida Doce? Aperta o play aí!

Nem dá pra imaginar que tantas coisas tenham que ser estudadas para fazer uma animação acontecer, né?

Lembrando que, na versão dublada do filme, dão vozes aos personagens atores como Tiago Abravanel (Ralph), Mari Moon (Vanellope) e Giovanna Lancellotti (Shank). À CAPRICHO, Mari falou um pouquinho sobre o processo de dublar a garotinha mais descolada dos games! “Foi a realização de um objetivo da minha vida – fazer parte de algo da Disney – que eu carrego desde pequena. Além dela ser uma personagem que tem tudo a ver comigo, de um filme que passa uma mensagem super legal, ela ainda descobre que é uma princesa toda descolada e isso contribui para que o filme seja o mais moderno da Disney. Ele veio para ‘quebrar a internet’ mesmo”, brincou ela.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet chega aos cinemas nesta quinta-feira, 3/1.

Continua após a publicidade
Publicidade