Continua após publicidade

Criadores dão dicas de produção de conteúdo de entretenimento no TikTok

Ser autêntico é essencial para demonstrar sua personalidade através dos vídeos

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h34 - Publicado em 5 jul 2023, 12h16

Por quantos vídeos de entretenimento você é impactado ao longo de um dia? É comum abrir diferentes aplicativos e se deparar com conteúdos que estão relacionados ao universo da cultura pop e os criadores estão apostando cada vez mais em diferentes formatos e estilos que transmitam personalidade e autenticidade.

Nesta terça-feira (4/7), criadores convidados pelo TikTok compareceram em um evento que explora detalhes do conteúdo de entretenimento e conversaram público sobre como funciona a produção para cada um. Os relatos eram bem diferentes mas uma dica foi dita por todos: ser autêntico.

Durante o papo, foi destacado que mudar e testar diversos formatos pode te ajudar a encontrar a fórmula que funciona para você naquele momento e Marcela Montellato ainda pontuou que não se importar com a opinião de outras pessoas é essencial para ser você mesmo e transmitir sua essência através do vídeo que está sendo criado.

Lázaro Ramos contou que o TikTok é uma rede que utiliza para mostrar sua espontaneidade, tendo a oportunidade de apresentar personagens antigos ao público mais jovem e também se divertir na divulgação de seus projetos no audiovisual.

Os convidados aproveitaram para contar para CH o que eles andam assistindo por conta da plataforma. Confira:

@capricho

Qual foi a coisa mais legal que o TikTok te fez assistir? A plataforma promoveu um evento para explorar a hashtag #TikTokMeFezAssistir (que já conta com 8 bilhões de views) e descobrimos quais são os conteúdos mais assistidos de alguns dos convidados! 🥰❤️

♬ Summer day – TimTaj

“TikTok Me Fez Assistir é uma hashtag que você pode falar da novela que você assiste, sobre o capítulo da série que você está [vendo, sobre o filme que vai estrear […] você divide isso com uma comunidade que hoje movimenta 8 bilhões de visualizações”, disse Ronaldo Marques, líder de operações de Entretenimento do TikTok, em conversa com a CAPRICHO sobre a tag que alcança cada vez mais relevância na plataforma.

Publicidade