Criador de The White Lotus explica morte no episódio final da 3ª temporada

Série da HBO chegou ao fim com revelações surpreendentes para os personagens

Por Da Redação 7 abr 2025, 13h06

Chegamos ao fim da 3ª temporada de The White Lotus. Criada por Mike White, a série de sucesso da HBO encerrou mais uma etapa de episódios seguindo a premissa chave do projeto ao revelar quais personagens foram mortos no famoso hotel de luxo.

Depois de muitas apostas e palpites, o público descobriu o desfecho dos acontecimentos mostrados no 1º episódio da atual temporada. Só que, desta vez, mais de um personagem foi atingido pelo tiroteio, ocasionando em múltiplas mortes.

Atenção, essa matéria contém spoilers da 3ª temporada de The White Lotus

Rick e Chelsea, interpretados por Walton Goggins e Aimee Lou Wood, respectivamente, não estarão de volta no futuro. Muitos já tinham previsto que a personagem seria uma das vítimas fatais da trama por conta de algumas pistas que foram entregues durante a temporada. “Coisas ruins acontecem três vezes”, mencionou ela em diversas ocasiões.

Segundo White, a morte da dupla foi baseada em uma tragédia grega. “Chelsea tem esse tipo de fatalismo romântico sobre o relacionamento deles, e você quer acreditar nisso“, refletiu o criador da trama. Entretanto, a sede de vingança de Rick, que mata o próprio pai, Jim, sem saber sua real identidade, foi um fator essencial para o desfecho.

Continua após a publicidade

É um tema clássico da tragédia grega: alguém matando a coisa que ama tentando se vingar“, acrescentou Mike ao explicar que a morte de Chelsea foi resultado das ações de Rick, já que ela é baleada na troca de tiros entre o namorado e os seguranças de Sritala. Já o personagem é atingido por dois disparos feitos por Gaitok, que obedece ordens da chefe para matá-lo.

Mike ainda falou um pouco sobre a 4ª temporada da trama, que já está confirmada pela HBO. “Quero sair um pouco do da ideia de ‘ondas quebrando contra pedras'”, disse ele. “Sempre há espaço para mais assassinatos nos hotéis White Lotus”, garantiu.

Publicidade