Criador de Elite sobre romance na série: “Ninguém quer ver casais felizes”

A 4ª temporada do sucesso da Netflix será lançada em breve e parece que os criadores não atenderão aos pedidos dos fãs

Por Vitória Macedo Atualizado em 14 jun 2021, 19h58 - Publicado em 14 jun 2021, 16h07

Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase

A 4ª temporada de Elite chega no dia 18 de junho e aposto que você já estar contando os minutos para saber o futuro dos personagens. Os fãs sempre querem os melhores finais para eles, mas um dos criadores da série, Darío Madrina, disse ao ICON, do El País, que não procura atender ao desejo do público, pois não curte muito a ideia de “felizes para sempre” na ficção.

Os fãs de Elite não têm um minuto de paz, afinal, a cada episódio é um tombo diferente. Ninguém quer ver casais felizes. Um casal feliz por sete capítulos? E o que você me diz, que eles andam no parque e ficam muito bem? Que em duas sequências já é contado”, disse Madrina sobre os romances na série. 

Montagem com imagem de MINA EL HAMMANI como NADIA na esquerda, com uma mão na testa e outra no queixo. No meio um casal quase se beijando e no canto o ator com a cabeça baixa olhando por cima do antebraço
Criador de Elite sobre romance na série: “Ninguém quer ver casais felizes” Matías Uris/Netflix

A produção da Netflix gera debates efervescentes nas redes, com os fãs sempre perguntando sobre o destino de seus personagens. “Se lhes déssemos o que eles pedem, eles parariam de nos assistir, porque o público quer que os personagens sejam felizes, que suas histórias de amor deem certo, e a felicidade é a coisa mais chata da ficção. Quero ser feliz, mas não na ficção”, disse. Então, é bom não se apegar muito, porque nunca se sabe o rumo que as coisas irão tomar. 

  • A 4ª temporada de Elite promete vir cheia de emoção. Se na 1ª parte a história começa quando três alunos de classe baixa entram no Las Encinas, escola de ricos, graças a uma bolsa de estudos, na 4ª parte é totalmente o contrário. Agora, quatro alunos novos muito mais ricos que os ricos invertem a disputa de privilégios. Os atores que chegam ao elenco são Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch.

    Enquanto o dia 18 não chega, temos o aquecimento com quatro mini episódios sobre os personagens. É o “Elite: Histórias breves” que estreou hoje (14/6) na Netflix. Os teasers e nomes de cada um deles já foram divulgados. 

    1. Guzmán, Caye e Rebe – estreia 14 de junho

    Já disponível na Netflix, o episódio ganhou três partes: a primeira com 15 minutos, a segunda com 9 e a terceira com 12.

    Sinopse: Guzmán (Miguel Bernardeau), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeka (Claudia Salas) decidem fazer uma festa em casa mas a situação se complica com as drogas e as visitas inesperadas.

    2. Nadia e Guzmán – estreia dia 15 de junho

    Continua após a publicidade

    3. Ander, Omar e Alexis – estreia dia 16 de junho

    4. Carla e Samuel– estreia dia 17 de junho 

    E aí, animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade