CRAVITY, novo grupo de K-pop, faz debut poderoso com seu álbum de estreia

Prontos para quebrarem as regras, conheça os nove talentos da Starship Entertainment

Por Gustavo Balducci 18 abr 2020, 09h51
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

2020 continua cheio de ótimos lançamentos para a cena do K-pop. Em janeiro a CH listou quais são os artistas que você deve ficar de olho esse ano. Por isso, em um cenário rico e tão concorrido, se destacar entre os grandes nomes não é tarefa fácil, mas, o grupo CRAVITY, novo boy group da Starship Entertainment em cinco anos, conseguiu chamar a atenção dos ouvintes logo em sua estreia.

  • Formado por Serim, Allen. Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin, os nove integrantes escolheram o single Break All The Rules — presente no álbum Season1. [Hideout: Remember Who We Are] — para potencializar seu debut. Mesclando coreano e inglês, o hit é pura energia e revela a primeira fatia do universo visual criado pelo CRAVITY. Enquanto dançam no topo de um cubo mágico, os jovens também trocam de looks e executam passos poderosos. Assista:

    Distribuído entre sete faixas, o primeiro disco flerta com os vocais harmônicos dos integrantes e mescla ao frescor que todo grupo rookie possui. “Nosso álbum de estreia concentra a empolgação do nosso desejo de satisfazer e confortar nossos fãs”, disse o líder e rapper Serim em comunicado à imprensa. Os destaques de Season1. [Hideout: Remember Who We Are] estão em Jumper, música assinada pela mãos de Joohoney, do MONSTA X, na faixa de hip-hop Blackout, e na colorida Cloud 9.

    Todas muito distintas e que mostram como a facilidade do grupo de executar um bom som poderá levá-los a um futuro promissor. Vale lembrar que os membros Minhee e Hyeongjun estrelaram o grupo X1, formado em 2019 pelo reality idol Produce X 101 e posteriormente cancelado após uma série de fraudes e manipulação de votos serem revelados ao público.

    Continua após a publicidade

    No dia 16 de abril o grupo também realizou o tão sonhado debut stage nos palcos do programa M Countdown, da rede Mnet. Veja como foi:

    Ao que tudo indica, a jornada do CRAVITY está só começando. Então, não deixe de acompanhar o grupo no Twitter, e também no Instagram.

    Continua após a publicidade
    Publicidade