Continua após publicidade

Cory Monteith morreu de overdose de heroína e álcool, diz site

Segundo TMZ, polícia canadense revelou resultado de exame toxicológico

Por Bruno Dias (Fotos: Getty Images) Atualizado em 17 ago 2016, 11h17 - Publicado em 24 jul 2013, 13h48

Uma notícia triste e chocante para os fãs de Cory Monteith . Segundo o TMZ, a polícia canadense revelou que o ator morreu em decorrência de uma overdose de heroína e álcool.

O resultado da autópsia mostrou que as duas substâncias estavam no sangue de Cory. O exame foi divulgado nesta terça-feira (16), pelo Departamento de Polícia de Vancouver, no Canadá, que investiga o caso.

Ainda de acordo com o boletim divulgado pelo Departamento de Polícia, a invetigação sobre a morte do ator continuará, nenhum outro detalhe sobre o caso foi divulgado. Quando a investigação for concluída, um relatório médico legista será emitido.

Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.

Continua após a publicidade

Problemas com drogas

No dia 31 de março deste ano, Cory Monteith se internou por conta própria em uma clínica de reabilitação em Antígua, no Caribe. Ele ficou internado no local até o dia 26 de abril. Na ocasião, a namorada do ator, Lea Michele, se mostrou orgulhosa com a atitude de Cory em procurar tratamento.

Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.

Publicidade