Conheça os filmes de Saoirse Ronan, a protagonista de “A Hospedeira”!

Atriz vai interpretar Melanie em adaptação de livro de Stephenie Meyer

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h07 - Publicado em 24 jul 2013, 19h46

Atriz vai interpretar Melanie em adaptação de livro de Stephenie Meyer

A Saga “Crepúsculo” chegou ao fim com “Amanhecer ? Parte 2”, que estreou na última quinta (15) nos cinemas. Mas os fãs da autora Stephenie Meyer podem ficar tranquilos, já que em 2013 será lançada nas telonas mais uma adaptação de livro dela, “A Hospedeira” .

O filme, que mistura romance e ficção científica, terá a fofa Saoirse Ronan, atriz irlandesa de 18 anos, no papel da protagonista Melanie. Pensando nisso, separamos um pouquinho da carreira dela para vocês conhecerem.

Dá uma olhada em alguns dos principais trabalhos dela no cinema!

“Desejo e Reparação” (2007)

Baseado no best-seller de mesmo nome do escritor britânico Ian McEwan, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial e mistura romance com dramas como sentimento de culpa, arrependimento e esperança. Nele Saoirse interpreta Briony Tallis, uma menina muito criativa e esperta. É legal ver esse trabalho dela, já que mesmo bem novinha, Saoirse se destaca. Ela chegou a ser indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

“Um Olhar do Paraíso” (2009)

Neste filme de Peter Jackson (diretor da triologia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” ), ela está linda no papel de Susie Salmon, uma garota que é assassinada aos 14 anos. A história é bastante emocionante e mostra Susie tentando se despedir em paz de sua família, enquanto tenta, direto do sobrenatural, ajudá-los a chegar até seu assassino.

Continua após a publicidade

“Hanna” (2011)

É legal acompanhar o crescimento, tanto na idade quanto como atriz, de Saoirse Ronan. Em ?Hanna?, ela interpreta a protagonista que leva o nome do filme, uma adolescente criada pelo pai, um ex-agente da CIA, no frio da Finlândia e treinada para ser uma assassina. Demais!

“Violet & Daisy” (2011)

Outra vez como assassina, mas na cidade de Nova York, Saoirse Ronan interpreta Daisy, que ao lado de Violet (Alexis Bledel), comete uma série de crimes na cidade norte-americana.

E aí, ficaram com vontade de ver os filmes da Saoirse Ronan? Já viram algum?

 

Continua após a publicidade
Publicidade