Conheça os caras desconhecidos que conquistaram as famosas brasileiras

Quem são eles, de onde eles vieram, onde vivem, do que se alimentam... Hoje, no Glob... na CAPRICHO! Rá!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h56 - Publicado em 24 out 2014, 12h10

Acho que as famosas cansaram de ficar com artistas. É que, agora, está rolando uma tendência de celebs brasileiras pegando garotos desconhecidos. Anitta, Bruna Marquezine, Ísis Valverde, Marina Ruy Barbosa e Valesca Popozuda estão a fim de caras que (até agora) não estavam sob os holofotes da fama. Quem são eles? A gente te conta!

1. Anitta

Depois de dar a entender no Twitter que estaria namorando, Anitta assumiu que está apaixonada mesmo, em entrevista recente ao Jô Soares . Os boatos de que ela estaria com o empresário carioca Daniel Trovejani começaram no início do mês, quando ele foi visto nos bastidores do show da cantora de 21 anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, o casal estaria junto há dois meses, mas Daniel e Anitta se conhecem desde 2012. Assim que o namoro vazou, o empresário, que é dono da empresa Impacto Marketing e Eventos, fechou o seu Instagram e apagou as fotos do Facebook. Hum, aí tem, né?! “Eu era bem feia [quando ele me conheceu], então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor”, disse Anitta ao Jô. #AssumeLogo

2. Bruna Marquezine

Bruna Marquezine não está namorando, mas, no início do mês, ela foi vista beijando o produtor carioca Raphael Sumar, durante uma festa no Rio de Janeiro. Os boatos são de que eles ficaram a primeira vez em março deste ano, após a primeira separação da atriz de 19 anos e do jogador Neymar. Depois do flagra, os dois trocaram comentários em fotos do Instagram. Quando ela estava em Fernando de Noronha, comentou a foto do cara fazendo trilha no Rio de Janeiro: “Tá difícil pra você também, né?”. E ele respondeu: “Nada comparado a Noronha, mas quebra um galho, né?”. Hummm.

Raphael tem 27 anos, é apaixonado por praia e anda de skate, surfa e treina jiu-jitsu. Ele é muito baladeiro e sempre está em barzinhos e festas bombadas da zona sul do Rio. O carioca fez faculdade de publicidade na PUC-RIO e se especializou em marketing na FGV.

3. Ísis Valverde

Depois dos boatos de que Ísis estaria com Cauã Reymond, veio a confirmação de que a atriz está apaixonada por outro cara! Ísis, que tem 27 anos, não só está namorando como morando com o mexicano Uriel Del Toro. O relacionamento dos dois enfrentava a distância e os encontros dependiam de quando o cara vinha para o Brasil, Mas, tudo indica que ele finalmente tenha se mudado para a casa de Ísis, no Rio de Janeiro. Uriel tem 35 anos, é ator, músico, modelo e apresenta um programa no canal fechado Telehit, no México. O casal teria se conhecido no fim de 2012, durante uma viagem de Ísis ao exterior. Eles já foram flagrados juntos várias vezes passeando pelo Rio.

Continua após a publicidade

4. Marina Ruy Barbosa

A fila andou para Marina Ruy Barbosa! Depois de terminar o namoro de três anos com Klebber Toledo, a atriz de 19 anos acaba de assumir um novo namoro com o empresário Caio Nabuco. Os dois estão juntos desde setembro, após terem sido apresentados por uma amiga comum durante uma festa, e já foram flagrados várias vezes. O cara tem 33 anos e é sócio da Cotia Trade, uma das maiores empresas brasileiras da área de comércio exterior.

5. Valesca Popozuda

No início de setembro, Valesca Popozuda assumiu no Instagram que está namorando Diógenes David. Na época, rolou a maior polêmica por ele ter 26 anos, ou seja, é 10 anos mais novo que a funkeira. Mas, Valesca não parece se preocupar com os comentários. “Estou muito feliz, obrigada aos fãs que me apoiam e torcem por mim, não gosto muito de expor a minha vida pessoal mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento, gostaria de deixar apenas a minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada amo vocês”, disse no primeiro post sobre o namoro.

Diógenes mora em Santo André, São Paulo, e é empresário de alguns artistas. É formado em administração e marketing e cursa pós-graduação em Ciência Política. Agora, o casal vive postando declarações de amor no Insta.

E aí, o que acharam dos “garotos anônimos” que conquistaram as famosas?

Continua após a publicidade
Publicidade