Conheça Chloe Qisha, revelação pop que está na trilha sonora de Vale Tudo
Promissora, cantora entra na trilha de Maria de Fátima com I Lied, I’m Sorry

a trilha do remake de Vale Tudo, aparece uma voz nova para o público brasileiro: Chloe Qisha. A cantora e compositora malaia radicada no Reino Unido ganhou destaque com a faixa I Lied, I’m Sorry, escolhida para embalar os momentos de Maria de Fátima (Bella Campos) na novela.
O hit, que também já apareceu no Kellyoke, quadro de covers do The Kelly Clarkson Show, marca um dos principais pontos de virada na trajetória da artista.
Antes de estrear no pop, Chloe traçava um caminho bem diferente. Formada em psicologia, ela chegou a se preparar para ser terapeuta enquanto postava covers no YouTube. Foi na universidade que surgiu a necessidade de criar músicas próprias. “Eu percebi que, se queria mesmo fazer isso, precisava aprender a compor”, contou em entrevista recente à BBC.
Em 2022 ela começou a colaborar com o produtor Rob Milton, conhecido por trabalhos com Holly Humberstone. A parceria resultou no lançamento do primeiro EP autointitulado de Chloe, em novembro de 2024, que incluiu as faixas I Lied, I’m Sorry, Sexy Goodbye, VCR Home Video, Evelyn e Scary Movie.
A sonoridade do projeto mistura referências do pop alternativo com uma atmosfera nostálgica dos anos 80, influenciada por nomes como Talking Heads e LCD Soundsystem. O single I Lied, I’m Sorry foi o ponto de virada na descoberta de seu “verdadeiro som”, como define a própria artista.
Com uma letra que explora a intensidade das paixões adolescentes, a música conversa diretamente com seu histórico de observadora do comportamento humano. “Acho interessantes essas emoções extremas da adolescência. Era tudo muito dramático, mesmo quando nem precisava ser. Isso rende boas histórias pra contar.”
Em 2025, lançou os singles 21st Century Cool Girl, Sex, Drugs & Existential Dread e o lançamento mais recente, Modern Romance. Em comum, as faixas mergulham em temas como insegurança, saúde mental e autoconhecimento, sempre com uma estética pop envolvente — do tipo que faz dançar e pensar ao mesmo tempo.
Com músicas que transitam entre o melancólico e o dançante, Chloe Qisha é uma das novas artistas para ficar de olho nos próximos passos. Enquanto a artista não lança seu álbum de estreia, ela continua embalando momentos de vilania na principal novela do ano.