Conheça Benito Skinner, criador de ‘Overcompensating’, a série do momento
Comediante, ator e influenciador, Skinner transformou a própria história na série de comédia mais comentada das últimas semanas.

m 2025, Benito Skinner, ator e comediante americano, alcançou um marco importante na carreira com o lançamento de Overcompensating, série de comédia dramática que rapidamente se tornou a produção mais assistida do Prime Video.
Criador e protagonista da trama, Skinner usou das próprias vivências para inspirar a trama de Benny, um ex-jogador de futebol tentando lidar com a sexualidade e encontrar seu espaço e identidade em um novo círculo social: a universidade.
Nascido em 3 de novembro de 1993, em Boise, Idaho, Benito cresceu em uma família de raízes anglo-americanas e mexicanas. Desde cedo, mostrou interesse pela performance, inspirado por ícones como Robin Williams em Mrs. Doubtfire e pelo universo de Bob Esponja.
Na adolescência, ele conciliava seu talento para a comédia com a prática esportiva como wide receiver (o jogador que tem a função receber passes do quarterback) no time de futebol da Bishop Kelly High School, além de se envolver em causas sociais, fundando uma ONG para ajudar estudantes em situação de rua.
Sua paixão pelo teatro e cinema o levou à Universidade de Georgetown, em Washington, D.C., onde estudou atuação, inglês e mídia. Foi ali que Skinner começou a ganhar fama nas redes sociais com a conta @BennyDrama7, mesclando esquetes, imitações de celebridades — como Shawn Mendes e Lana Del Rey — e personagens originais.
Após a faculdade, Skinner continuou a construir sua carreira entre edição de vídeo e conteúdo digital. Em 2018, estreou seu show de comédia Overcompensating no New York Comedy Festival, esgotando sessões no Carolines on Broadway. Paralelamente, mergulhou no universo dos podcasts com Obsessed e, mais recentemente, Ride, ambos focados em cultura pop.
Em 2025, Overcompensating saiu dos palcos para as telas. O projeto que mistura elementos autobiográficos com humor ácido e reflexões sobre identidade e amizade ganhou uma adaptação no Prime Video e tem repercutido bastante nas redes sociais. Leia a resenha da CAPRICHO clicando aqui.
Na vida pessoal, Skinner é aberto sobre sua orientação sexual e vive um relacionamento estável com o diretor e fotógrafo Terrence O’Connor desde 2016. O casal é conhecido por suas fantasias elaboradas de Halloween, que ganham repercussão nas redes sociais.
A 1ª temporada de Overcompensating está disponível no Prime Video.