Conheça a cantora britânica Melissa Steel, que já estudou com Zayn Malik

Com apenas 21 anos e uma mistura de R&B com ritmos jamaicanos, ela estreou direto no Top 10 de singles britânico

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 14h54 - Publicado em 20 out 2014, 18h10

Uma nova cantora britânica está despontando na música pop: Melissa Steel, de 21 anos, que recentemente estreou seu primeiro single, Kisses for Breakfast , no décimo lugar da parada de singles do Reino Unido, além de liderar o ranking de músicas de R&B por lá.

Antes de colocar seu primeiro hit na rua, Melissa fez tudo que um artista iniciante faz: arrumou o máximo de shows possível, escreveu as próprias músicas e ainda arrumou um representante para tentar vendê-las (e arrumar boas composições).

Meses antes de entrar para o Top britânico com seu próprio nome, Melissa Steel já havia emprestado sua voz para o DJ e produtor de drum&bass, Kove, na música Way We Are , que alcançou o 30º lugar na UK Singles Chart.

E, antes de lançar seu álbum de estreia, ela ainda gravou Drunk and Incapable , ao lado do cantor jamaicano radicado em Londres, Krishane ; e I Loved You , com a dupla de DJs Blonde, formada por Adam Englefield e Jake Manson.

Saiba Mais:

Curiosidade: Melissa estudou no Tong High School, em Bradford, Inglaterra, na mesma época de Zayn Malik, do One Direction . Os dois eram colegas e trocavam músicas pelo MSN.

Maior hit: Kisses for Breakfast .

Continua após a publicidade

Para quem curte: Aaliyah, Rihanna e Ashanti.

Nas redes sociais: * Facebook * YouTube * Instagram * Twitter

Ouça também:

Way We Are (com Kove)

Drunk and Incapable (com Krishane)

I Loved You (com Blonde)

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/165173910″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continua após a publicidade
Publicidade