Confirmado: Joe Keery irá participar de painel com Ryan Reynolds na CCXP

Ryan Reynolds participará de dois painéis do evento

Por Anny Caroline Guerrera 28 nov 2019, 16h58

AAAAA, mais um ator foi confirmado na CCXP 2019! Nesta quinta-feira (28/11), a Fox anunciou que Joe Keery, conhecido por interpretar Steve em Stranger Things, irá participar de um painel ao lado de Ryan Reynolds e Shawn Levy no sábado (7/12).

Os três estarão divulgando o filme Free Guy – Assumindo o Controle, que conta a história de um caixa de banco solitário que descobre ser personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado em 2020.

View this post on Instagram

Tudo sob controle. Ninguém tá surtando aqui não… RYAN REYNOLDS, SHAWN LEVY E JOE KEERY NA #CCXP19!!!1!onze!! Dia 7 de dezembro, painel de “Free Guy – Assumindo o Controle”.

A post shared by CCXP (@ccxpoficial) on

Vale lembrar de outros convidados que virão ao Brasil! O time Netflix será composto por parte do elenco de La Casa de Papel, Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) já estão confirmados. Assim como Ryan Reynolds que participará de outro painel ao lado do diretor Michael Bay para falar do longa Esquadrão 6.

HBO trará o elenco de His Dark Materials, composto por Dafne Keen (Lyra Belacqua), Ruth Wilson (Sra. Coulter) e Clarke Peters (The Master). A Disney contará com o diretor J.J. Abrams, a produtora Kathleen Kennedy e os atores Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac, de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins vão participar de um painel da Warner Bros. sobre a Mulher-Maravilha. O estúdio traz também Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez para promover o filme Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

O próprio evento contará com os convidados Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer).

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro e todos os ingressos estão esgotados. Pronta?

Continua após a publicidade

Publicidade