Confirmado! Ed Sheeran fará shows em SP e Porto Alegre em 2019

E já sabemos quando começam as vendas dos ingressos!

Por Gabriela Zocchi - 24 out 2018, 13h48

As fãs de Ed Sheeran podem comemorar! Nesta terça-feira (23), o jornal Destak havia vazado informações de que o ruivinho voltaria ao Brasil para dois shows no ano que vem, que agora a Move Concerts, promotora responsável por trazer os shows ao país, confirmou a notícia!

ed-sheeran
Ed Sheeran no show em São Paulo, em 2015 Mariana Pekin/CAPRICHO

Serão mesmo duas apresentações do ruivinho por aqui. A primeira acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, e a segunda na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro de 2019.

Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas já sabemos que a pré-venda para clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard começa em 2 de novembro deste ano. Já a venda geral abre no dia 5 de novembro. Os tickets poderão ser comprados no site da Livepass. Quem comprar na pré-venda poderá ainda adquirir de benefícios como 50% de desconto na compra via cartão de crédito e condições de parcelamento.

Esta será a segunda vez que Ed trará a turnê Divide ao Brasil. Em março do ano passado, o cantor fez quatro shows pelo país para divulgar seu último álbum e agora quis voltar para se despedir. Só em 2018, a Divide Tour vendeu mais de 4,4 milhões de ingressos e arrecadou mais de 384 milhões de dólares.

Continua após a publicidade

Poderoso, né?

Publicidade