Confira os looks e performances mais assustadores do K-pop em 2019

Os idols capricharam muito nas suas fantasias para o Halloween

Por Gustavo Balducci Atualizado em 31 out 2019, 14h20 - Publicado em 31 out 2019, 14h19

Já faz tempo que o Dia das Bruxas, ou Halloween, se tornou uma festa celebrada ao redor do mundo. A data, que sempre marcou presença em países de língua anglo-saxônica, sobretudo nos Estados Unidos, também ganhou popularidade em outros países e chegou até a Coreia do Sul. Por lá, os idols do K-pop se divertem na hora de vestir fantasias mirabolantes para assustar seus fãs. O clima sombrio também inspira nossos grupos favoritos a criarem performances pensadas especialmente para o dia 31. Por isso, a CH selecionou os melhores – e mais assustadores – looks de 2019, além das performances incríveis liberadas até o momento.

  • As meninas do TWICE realizaram a segunda edição do fanmeeting ONCE Halloween 2, em Seul. Deixando os fãs de queixo caído, todas as integrantes estavam deslumbrantes em seus looks: Nayeon se fantasiou de Oh Dae Su do filme cult Old Boy; Jeongyeon apareceu de Chapeleiro Maluco, Momo estava perfeita como Boo do Monstros S.A.; Sana foi de Mera do filme Aquaman; Jihyo como o garotinho Miguel da animação Viva – A vida é uma festa; Mina com asas de anjo; Chaeyoung estava vestida como Edward Mãos de Tesoura; Tzuyu bem poderosa de Malévola; e Dahyun, que foi parar nos Trending Topics do Twitter pela sua transformação impecável em Gênio da lâmpada, do filme Aladdin:

    Recentemente o ONEUS voltou para a cena com seu novo projeto, Fly With Us. Comemorando seu terceiro mini álbum, o grupo não deixou de arrasar no Dia das Bruxas. De Willy Wonka a Malévola, os meninos entraram no espírito do evento e levaram a sério todas as suas fantasias. O destaque vai para o integrante Seoho, que brilhou com esse look perfeito de Elsa, do filme Frozen:

    Quem também fez comeback (o primeiro desde o debut) foi o TXT. O universo do bruxinho Harry Potter inspirou parte do single Run Away, presente no disco The Dream Chapter: Magic. O quinteto também levou essa referência para compor o dance practice do hit elétrico. Vestindo uniforme completo das casas de Hogwarts, os jovens incorporaram feitiços aos seus passos de dança sincronizados – e tudo isso com a ajuda de varinhas mágicas, é claro:

    X1, boy group formado a partir do reality Produce X 101, continua quebrando recordes e conquistando fãs a todo momento. Os 11 integrantes escolheram fantasias fofas de animais – incluindo Son Dong-pyo de Scooby Doo:

    A faixa Like Always, presente no seu primeiro álbum do X1, Quantum Leap, ganhou uma versão engraçada. O vídeo é pura bagunça:

    Já o (G)I-DLE quis assustar todo mundo esse ano. A música Say No recebeu uma versão pavorosa e muito bem executada. Personagens como Noiva Cadáver, Coringa, a boneca Annabelle e A Freira, da franquia Invocação do Mal, dão sustos de verdade. Se prepare para o pulo:

    Também podemos afirmar que o ATEEZ é outro grupo dono e proprietário na empresa Halloween. O vingador Thor, Jack Sparrow, o espião James Bond e Arlequina, estão entre os looks mais divertidos que você vai encontrar na internet, graças ao boy group:

    Em outubro o Monsta X deu as caras com Follow, seu último comeback. Além do mv oficial, que é de tirar o fôlego, os integrantes se vestiram de pirata, diabinho, bruxo e outros seres sobrenaturais para criar a versão vertical e bem descontraída do single:

    Todos os anos, a SM Entertainment celebra o Halloween com a anual festa intitulada SMTOWN Wonderland. Como tradição, os artistas da casa impressionam os fãs com fantasias inteligentes e inusitadas – Nós já estamos ansiosos para conferir o red carpet. A Big Hit também não liberou nenhum evento de Halloween do BTS até o momento. Em 2017, o grupo postou em seu canal do YouTube o icônico dance practice da faixa Go Go. A versão apresentou Taehyung fantasiado como princesa Branca de Neve, enquanto o restante do Bangtan se vestiu como anões. É hilário:

    O K-pop já provou que possui os melhores looks para o Halloween, não é mesmo? Inspiração não falta e a gente não consegue dizer quem foi que arrasou mais.

    Continua após a publicidade
    Publicidade