Confira os filmes que chegam aos cinemas em abril e programe-se!

Noé, Divergente, e os nacionais Julio Sumiu e Hoje eu quero voltar sozinho estão na lista

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 13h35 - Publicado em 5 abr 2014, 11h20

Noé

Em cartaz desde o dia 3 de abril, Noé é a adaptação da clássica história bíblica da arca de Noé e conta com direção de Darren Aronofsky, de Cisne Negro .

A superprodução traz no elenco veteranos premiados como Jennifer Connelly e Russell Crowe, e estrelas que amamos como Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth .

Emma, que vive a guerreira Ila, é um dos destaques de Noé e está em um dos papéis mais maduros de sua carreira. Aproveita para ver as entrevistas exclusivas que fizemos com o elenco !

Continua após a publicidade

Capitão América 2 ? O soldado invernal

Este mês, mais precisamente no dia 10 de abril, chega aos cinemas brasileiros mais uma aventura do Capitão América.

O novo longa, Capitão América 2 ? O soldado invernal , traz novamente Chris Evan no papel do herói e dá sequência aos acontecimentos de Os Vingadores , em que ele terá que enfrentar um novo e poderoso inimigo chamado Soldado Invernal.

Capitão América 2 ? O soldado invernal traz ainda Scarlett Johansson, no papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra.

Continua após a publicidade

Hoje eu quero voltar sozinho

Também no dia 10 de abril estreia Hoje eu quero voltar sozinho , filme brasileiro dirigido por Daniel Ribeiro. O longa retoma a história do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho , lançado em 2010.

Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que vive sua rotina com a ajuda da melhor amiga, Giovana (Tess Amorim). A vida dele muda quando os dois conhecem o novo aluno da escola, Gabriel (Fábio Audi), que também passa a ajudar Leo. É aí que surge um amor lindo, sensível e inocente entre os dois garotos.

Hoje eu quero voltar sozinho recebeu o prêmio da Fipresci (Federação Internacional de Críticos de Cinema) como o melhor filme da mostra Panorama no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale).

Continua após a publicidade

Divergente

Um dos filmes mais aguardados do ano, Divergente, também chega aos cinemas brasileiros em abril, no dia 17. Shailene Woodley é a estrela da adaptação da trilogia escrita pela autora norte-americana Veronica Roth.

Divergente chega com a promessa de ser a nova saga a dominar as bilheterias mundiais e se passa na sociedade futurista de Chicago, que é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.

Beatrice (Shailene) descobre que tem aptidão para três delas, o que a faz ser uma Divergente. O elenco conta ainda com Ansel Elgort, que vive o irmão da personagem de Shailene, Caleb Prior, na saga.

Continua após a publicidade

Julio Sumiu

Baseado no livro de mesmo nome, Julio Sumiu conta a história de Edna (Lilia Cabral), uma dona de casa que se mete em confusão em busca de Julio, seu filho desaparecido.

Fiuk interpreta Silvio, o filho mais velho de Edna, que ajuda a mãe a montar um ponto de venda de droga no apartamento para pagar a fiança do irmão.

Com estreia marcada para o dia 17 de abril, Julio Sumiu ainda traz Carolina Dieckmann no elenco.

Continua após a publicidade

E aí, qual desses filmes vocês estão mais ansiosas para assistir?

Publicidade