Confinados repercutem discurso de permanência de Jade Picon: “Apelativo”

A influencer afirmou que doará o prêmio do reality como um dos motivos para não ser eliminada e o assunto ganhou atenção dentro e fora da casa

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 16h15 - Publicado em 7 mar 2022, 17h25

Mais um paredão formado no BBB22 e agora Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputam a permanência no game. Durante a edição ao vivo, os três tiveram a oportunidade de fazer um discurso de 30 segundos para convencer o público de que devem continuar no programa e a fala da influenciadora digital acabou repercutindo dentro e fora da casa.

“Quero muito ficar, essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem e tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada. E seria maior que tudo, um sonho, poder usar toda essa experiência como veículo pra ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando 1 milhão e meio para cinco insituições diferentes brasileiras. E #ForaArthur pra terminar”, declarou Jade.

Durante a madrugada, Arthur comentou sobre o momento e destacou o que achou da fala da influencer: “Apelativo o discurso dela, né?”, disse o ator sobre Jade ter usado o argumento de que irá fazer doações com o prêmio do reality como motivo para continuar no jogo.

Gustavo e Lucas concordaram com o colega de confinamento: “Total! Dinheiro não tem nem que ser comentado, né?”, apontou o participante da Casa de Vidro. “Acho que nem pode…”, completou o Pipoca.

Continua após a publicidade

 

Nas redes sociais, a galera também se manifestou sobre o assunto. Felipe Neto, por exemplo, usou os Stories para criticar a postura da influenciadora: “Uma pessoa usar doação do prêmio como motivo para deixarem na casa, para mim, é uma das coisas mais baixas, mais apelativas, mais inaceitáveis que eu já vi no programa de televisão”, afirmou.

Ele ainda pontuou que achou a atitude de Jade baixa pois ela estaria usando as doações para vencer o programa quando pode ganhar um valor maior que o do prêmio com públicidade após o reality: “Não se usa caridade como moeda de troca, a caridade tem que ser espontânea.

Continua após a publicidade

Léo Picon também concordou com os argumentos de Felipe e completou: “Acho que inseguranças e nervosismo fazem pessoas agirem de maneiras conturbadas… Reprovo essa atitude dela com força mas sei que isso não reflete o caráter e as reais intenções dela”, escreveu o irmão de Jade.

Publicidade