Como termina o noivado de Belly e Jeremiah em O Verão Que Mudou Minha Vida
Saiba o desenrolar do fim do relacionamento dos dois no livro escrito por Jenny Han

*Atenção, essa matéria contém spoilers do livro Sempre Teremos o Verão, que inspira a 3ª temporada de O Verão que Mudou Minha Vida
Se a 3ª temporada de O Verão que Mudou Minha Vida continuar seguindo os acontecimentos dos livros, o noivado de Belly e Jeremiah pode acabar em breve. Em Sempre Teremos o Verão (compre aqui*), último título da trilogia de Jenny Han, o relacionamento termina no dia do casamento, depois que Jeremiah percebe que a protagonista ainda tem sentimentos por seu irmão mais velho, Conrad.
Os eventos que levam ao fim do noivado começam quando Conrad descobre da traição de Jeremiah. O personagem confronta Belly e revela que ainda é apaixonado por ela. A protagonista fica muito abalada e conta tudo para o noivo, que questiona se deveriam realmente seguir com a cerimônia.
Conrad decide ir atrás de Jeremiah para convencê-lo a retornar com uma carta que Susannah escreveu para o dia do casamento de cada um, só que os envelopes foram trocados e o conteúdo da mensagem, na verdade, era destinado para o próprio Conrad. No conteúdo, a mãe dos dois jovens afirma só viu o mais velho apaixonado por Belly.
Magoado por se sentir uma segunda opção que estaria no caminho dos dois, Jeremiah conversa com a noiva e percebe que ela nem mesmo abriu o envelope da própria carta, e assume isso como sinal de que ela não teria intenção de se casar. Ele ressalta que só quer ficar com Belly se for por inteiro, mas ela afirma que, por mais que tenha escolhido ficar com ele, uma parte sua sempre vai amar Conrad. É nesse ponto que os dois decidem romper o noivado. Confira o trecho do livro:
“Jeremiah e eu não nos casamos. Não teria sido certo. Para nenhum de nós dois. Às vezes, eu me pergunto se toda a nossa pressa em organizar aquele casamento não era uma forma de provarmos alguma coisa um para o outro, e talvez até para nós mesmos. Mas então concluo que não, a gente realmente se amava. Tínhamos mesmo as melhores intenções. Só não era — não éramos — para ser.“
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.