Como será a discussão entre Leonardo e Viviane em ‘Três Graças’?
A cena em que Leonardo descobre que Vivi é uma mulher trans vai ao ar nessa semana
casal queridinho dos noveleiros passará por momentos tensos! Nessa semana, Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran), de Três Graças, terão uma discussão séria que promete abalar o destino do casal na trama. O conflito acontecerá depois que Vivi revelar que é uma mulher trans.
Um trecho da cena, que está prevista para capítulo desta terça-feira (25), já circula nas redes sociais. Nela, a farmacêutica diz: “Eu nem sempre fui Viviane” e é respondida com outra pergunta: “Cê era o que?”, questiona o herdeiro dos Ferretti.
Há também momentos em que a personagem, aos gritos, expulsa seu ficante da farmácia e outro em que o homem tem uma crise de raiva dentro do próprio carro. Veja:
Em entrevista ao Extra, Gabriela Lohan pontuou que Viviane não escondeu sua transexualidade em momento algum e que, na verdade, ela estava tentando entender o que aquela relação entre eles significa.
“Viviane não está escondendo nada de ninguém, ela é muito segura de quem ela é. O que ela quis entender primeiro é que relação seria essa do filho do chefe dela que está se aproximando. É um homem branco, rico, privilegiado, que não mora na favela da Chacrinha, não é todo dia que aparece um desse querendo ficar com ela“, disse a atriz.
Na mesma entrevista, Loran explicou que a trajetória de sua personagem em Três Graças não se limita a retratar as violências vividas por pessoas trans. A proposta também é mostrar personagens como ela em posições de destaque, vivendo relações familiares saudáveis e reforçando que a identidade de gênero é apenas mais uma entre tantas características pessoais.
“A Viviane tem as complexidades dela e o Leonardo as dele. O que minha personagem estava sentindo, ela não tinha vivido ainda com ninguém. Então, vai vir a dor, faz parte da novela. Ainda estamos gravando os desdobramentos de tudo isso, mas torço para que o sentimento se transforme. Acordei chorando no dia seguinte da gravação. Acho que muitas mulheres, trans ou não, que já tenham sofrido com a rejeição, vão se identificar“, contou Gabriela.
A atriz também disse que cada pessoa tem que entender qual é o momento certo de abrir suas questões para seu parceiro. Segundo ela, experiências de rejeição — como essa que será explorada por Viviane e Leonardo — não foram vivenciadas em nenhum de seus relacionamentos antes da novela e que sempre se sentiu acolhida.
“Além disso, cada pessoa sabe a hora que se deve contar ou não. Tem que fazer quando se sente confortável, não podemos esquecer que vivemos no país que mais mata transexuais no mundo. Minha personagem só estava tentando entender onde estava se aproximando, para então confiar algo, contar parte da história dela, para esta pessoa”, opinou Loran.
A novela Três Graças vai ao ar às 20h40 nas quartas-feiras e às 21h20 nos outros dias da semana (horário de Brasília)
+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
5 sandálias que são tendência da temporada de verão 2026
Mundial de Vôlei Feminino em SP: Veja datas e como garantir ingresso
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série





