Como foi a nossa experiência no GP de São Paulo 2024
No Espaço Village, vimos a galera dançando na chuva - sem perder a empolgação pela condição climática
Neste fim de semana, o Grande Prêmio São Paulo agitou a cidade com corridas emocionantes na etapa brasileira de Fórmula 1. Levando quase 300 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos – um recorde de público – o evento esportivo se destacou por, mais uma vez, reunir diferentes públicos, sempre animados para assistir aos pilotos em competições e treinos. A CH esteve presente no Espaço Village, que traz uma experiência diferente por ficar bem pertinho da pista.
No gramado, era notável que muitos chegaram cedo e “montaram acampamento”, com cangas espalhadas pelo local e algumas sonecas sendo flagradas no meio do dia. Já perto da grade, que divide o setor da pista, fãs esperavam ansiosos pela passagem dos carros e celebravam a cada volta. Tirolesa, simuladores e a lojinha de merch eram alguns pontos que se chamavam atenção no local, com bastante movimentação.
@capricho No fim do dia, muita chuva marcou o segundo dia do #GP de São Paulo e a corrida classificatória foi adiada para domingo 🏎️🌨️🥲 #f1
Levando em conta as muitas ativações, a sensação é de que sempre tem algo diferente para ser feito. Entretanto, a chuva impediu que isso acontecesse em alguns momentos.
Um temporal marcou a programação de sábado (2/11), mas a galera ainda dançava animada na chuva enquanto esperava uma atualização sobre a Classificatória – que acabou adiada para o dia seguinte por conta das condições climáticas. Por não ser uma área coberta, rola aquele perrengue parecido com festival (lembranças do Lollapalooza surgem imediatamente) mas uma capa de chuva e amigos para rir da situação pareceram resolver o problema para quem estava presente.
A venda geral de ingressos para o GP de 2025 começa em 11 de novembro.